Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

YouTuber destrói PlayStation 5 em triturador e é detonado pelo público

Aparelho ficou completamente esmigalhado e fumegante após a experiência, que causou uma onda de raiva na web

Compartilhe

O youtuber Captain Crunch Experiments resolveu jogar um PlayStation 5 — que está em falta em diversos mercados ao redor do mundo  e custa  US$ 399 (R$ 2.077) — em uma trituradora industrial para ver o que acontece. No vídeo, ele coloca absolutamente todos os componentes da caixa do aparelho (incluindo a própria caixa, cabos de alimentação, joystick, etc) no triturador para ver os efeitos. Com informações do R7.

O resultado é exatamente o que você deve estar imaginando: uma pilha de destroços fumegantes e inúteis. Mas é preciso acrescentar que o console deu trabalho para a trituradora, que parece sofrer um pouco quando chegou a hora de esmigalhar o aparelho.

O público não gostou nada da ideia, afirmando que seria mais proveitoso doar o aparelho para um hospital infantil ou algo do tipo. Essa desaprovação está clara nos índices de likes do vídeo: 9.000 curtidas e 37.000 "Não gostei".


Mas o público não parece entender (ou entende, mas a raiva continua lá) que o principal já foi feito: o Captain Crunch conseguiu a audiência que desejava. Mas agora me surge a pergunta: os dólares pagos gastos no aparelho valeram as 475.000 visualizações?


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar