Youtuber diz que fez sexo com a ex-namorada que estava dormindo

Relato ocorreu em um vídeo; Youtuber está sendo acusado de abuso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Everson Zoio tem mais de 9 milhões de inscritos em seu canal e contou em detalhes como fez sexo com uma mulher que estava dormindo.

Nesta sexta-feira, 27, começou a circular nas redes sociais um vídeo do youtuber Everson Zoio intitulado "o dia que fui dormir na fazenda com minha ex-namorada", no qual ele relata como fez sexo com ela enquanto ela estava dormindo, claramente sem consentimento, mesmo após ela ter dito que não queria. 

O vídeo foi publicado no YouTube em 2017, e aparentemente passou despercebido na época. Hoje, ele foi compartilhado no Twitter junto a acusações de estupro e teve grande repercussão negativa, e horas depois foi apagado do canal de Everson, que tem mais de 9 milhões de inscritos.

No vídeo, Everson conta o caso do sexo não consentido para três amigos, que dão risada da história e até aplaudem em certo momento. O youtuber conta que estava na cama com a então namorada e ela disse que "não ia rolar nada porque estava cansada". Entretanto, ele conta que, quando ela dormiu, ele tirou seu pijama e começou o ato sexual.

Em determinado momento, um dos amigos pergunta: "Ela não percebeu?", ao que Everson responde: "Não". O ato sexual prosseguiu, segundo o que Everson conta no vídeo, até que a moça acordou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES