1ª prévia de Carnaval: Iate Clube bate recorde de público com baile vermelho e branco

Para a edição de 2015, a festa aposta em atrações locais e nacionais, sem abdicar das tradicionais bandas de marchinhas, que embalaram um público recorde no Baile Vermelho e Branco

Baile | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O calendário de festas teresinense conta com um evento obrigatório nos sábados de janeiro: as prévias de Carnaval do Iate Clube. Para a edição de 2015, a festa aposta em atrações locais e nacionais, sem abdicar das tradicionais bandas de Marchinhas, que embalaram um público recorde no Baile Vermelho e Branco na noite do último sábado (10).

CLIQUE AQUI E CONFIRA A COBERTURA DE FOTOS DA COLUNA CLICKS

A animação no palco principal ficou por conta das bandas Rosa Xote, Ipede e a cantora Fabrícia. A pista eletrônica foi comandada pelo DJ Leuzz e, no intervalo de cada atração, bandas de Marchinha, acompanhadas do Rei Momo e Rainha do Carnaval, animavam a plateia com um ritmo tradicional que resgata a memória da maior festa do Brasil.

Com um repertório que incluiu sucessos atuais do forró a clássicos populares em ritmo de axé music, a banda Rosa Xote colocou todos para sair do chão em um show animado com direito a versões de grupos consagrados como Banda Eva, Balão Mágico e até Jason Derulo.

“A sensação de tocar na primeira prévia de 2015 do Iate Clube é a melhor possível, pois todas as atrações confirmadas são de primeira linha e nós estamos muito felizes por fazer parte disso. A expectativa é botar o público para dançar com nosso repertório”, relatam os vocalistas da banda, Leide Santos e Ícaro Lincoln.

Imediatamente depois, Fabrícia sacudiu a prévia com seu carisma arrebatador e voz inconfundível em uma apresentação que prova porque a cantora é considerada o furacão do Carnaval. No cardápio, ritmos como pop, forró e sertanejo foram mesclados com a batida inconfundível do axé.

“A energia do público piauiense é incomparável, a galera gosta de dançar e se entrega ao show. O evento faz parte do calendário de festas da cidade e é um prazer tocar para Teresina”, revela Fabrícia.

A tradição falou mais alto, os foliões compareceram em massa e transformaram a primeira prévia de Carnaval do Iate Clube em um sucesso de público. “Só temos o que comemorar, pois a cada ano que passa, o Carnaval em Teresina perde um pouco de força. Estamos com recorde de público já na primeira edição.

É muito bom saber que o Iate resgata uma tradição da sociedade piauiense e todos os tipos de foliões vem brincar o Carnaval. Este ano traremos bandas locais, nacionais e a presença obrigatória das bandas de Marchinha. E ainda vem muito mais por aí”, destaca o empresário Felipe Fonseca.

O Iate Clube ainda sediará em janeiro as Prévias Azul e Branco, Pirata e Hawaii. Os ingressos para as festas estão à venda na Kalor Produções e no Iate Clube de Teresina. As Prévias do Iate são realizadas pelo Iate Clube de Teresina e conta com apoio da Kalor Produções e Flyer Entretenimento.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES