15 anos de jornalismo de Rivanildo Feitosa será comemorado no Palácio San Michel, em Teresina

“Esta é uma festa diferente da Celebration, que é a nossa prévia de fim de ano“, disse RF

Rivanildo Feitosa celebra 15 anos de jornalismo | Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há 15 anos, quando fez sua estreia no jornalismo, Rivanildo Feitosa estava cheio de expectativas e sonhos que foram se realizando ao longo do tempo.

Estudioso, leitor assíduo, calmo e muito paciente, ele já atuou em diferentes editorias até assumir, em 1998, a coluna Inside e imprimir um novo formato de colunismo social, que conquistou o Piauí, o Nordeste e o Brasil, sendo um profissional respeitado em todas as esferas sociais.

A coluna cresceu, manteve e conquistou mais leitores e neste ano, Rivanildo Feitosa comemora o sucesso da carreira com a festa 15 anos de jornalismo de RF, no dia 15 de agosto, no Palácio San Michel, tendo como atrações Sambô e Fabrícia e banda.

?Esta é uma festa diferente da Celebration, que é a nossa prévia de fim de ano.

É uma festa com edição única para reunir amigos, fãs e parceiros em torno desse grande momento?, explica o jornalista, enfatizando que a proposta do evento é celebrar 15 anos de jornalismo de sociedade com grande estilo.

Para o jornalista e escritor, ao longo de sua carreira, seu trabalho é pautado na ética, valores, relacionamentos, parcerias e amizades.

?A coluna Inside abriu as portas da sociedade para mim, dando a oportunidade de construir uma boa imagem, uma carreira de sucesso e reconhecimento?, declara RF.

Uma das colunas mais lidas, influentes e respeitadas do jornalismo piauiense, a Inside foi para televisão, sendo exibida todas as terças-feiras, às 22h, na Rede Meio Norte.

Com o programa, a Inside alcançou sucesso ainda maior, com reportagens de belos eventos e celebrações, boas entrevistas, matérias de cultura e turismo produzidas no Piauí, Brasil e no exterior.

O jornalista sempre procura inovar. Em seu trabalho, Rivanildo prima pela qualidade e isso reflete no sucesso da coluna diária e no caderno Inside veiculados no jornal Meio Norte, no portal meionorte.com, sendo uma das colunas mais acessadas por toda a sociedade, e também com o programa na televisão.

?Estamos sempre evoluindo, transformando, adequando a linguagem e layout às necessidades do mercado, divulgando marcas, novas pessoas, eventos, personagens sociais?, ressalta o jornalista.

Inside engloba diversas temáticas, é informativa e abrange eventos de destaques na sociedade nas mais diferentes áreas, seja política, negócios, grandes festas, cultura, arte... ?O meu trabalho com a Inside é de dedicação extrema, pautada no jornalismo do bem?, ressalta Rivanildo. O desafio é continuar no seu ofício de escritor, mantendo o trabalho na TV e jornal, que dão suporte financeiro e respaldo profissional.

Como resultado do sucesso da coluna e programa, as festas realizadas pelo jornalista são sucesso de público. São eventos realizados com sofisticação, que reúnem a socieade para celebrar a vida e por serem produzidas com profissionalismo, o jornalista conta com apoio de grandes parceiros.

Na festa ?15 anos de jornalismo de RF?, ele conta com o apoio da Construtora Patrimônio, Diniz Prime, Chandon, Floricultura Li, Brahma, Distribuidora Enayran, Lems...

São pessoas que confiam no potencial do jornalista, que dá visibilidade ao Piauí, mostrando a sociedade e fatos que dignificam o estado.

DEPOIMENTOS

?Em 15 anos Rivanildo deu glamour ao colunismo social do Piauí. Hoje ?aparecer? no Inside, é motivo de realização para muitas pessoas?.

Silvio Leite, empresário

?Falar do Rivanildo é falar de amizade, de carinho, de respeito. Em 15 anos de profissão ele conseguiu cativar amigos verdadeiros porque é uma pessoa muito especial, íntegra e verdadeira, por quem tenho grande admiração e afeto. Parabéns, meu querido, você merece todo esse sucesso?, Iracema Portella, deputada federal.

Rivanildo ao longo destes 15 anos reformulou a estética do jornalismo social. Trouxe uma pauta diversificada e atraiu um segmento de mercado que também tinha o que mostrar. Ao mesmo tempo avançou com pautas envolvendo viagens tanto internacionais como também nos rincões do Piauí . Isto é fruto da leitura. Rivanildo e um leitor voraz. Permite a critica. Eis que surge neste caldo cultural o escritor em construção.

?O RIVA é um escritor, um amigo, formador de opinião, disciplinado, é carismático, descente, inteligente e capaz, que, como referência e ícone do nosso jornalismo, é orgulho de todos nós piauienses!?

Wilson Martins, governador do Piauí , Jaqueline Dourado, jornalista.

?Rivanildo é um divisor de águas do jornalismo social do Piauí pelo seu olhar, talento, postura e comportamento ético. Ele conseguiu transformar o jornalismo social num exercício de elevação das pessoas e valorização da vida?, disse José Osmando, diretor de jornalismo do Sistema Meio Norte de Comunicação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES