<u>2 º Dia:</u> Ivete Sangalo vai arrasar tudo no Planeta Micarina

Apesar da gravidez, a musa vem cumprindo sua agenda de shows e apresentações na TV

Ivete vai arrasar tudo no Planeta Micarina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A musa do axé-music desembarca hoje em Teresina. Ela é uma das atrações mais aguardadas do Planeta Micarina, festa que teve início ontem com o Chiclete com Banana. Ivete, que está numa fase muito especial de sua vida, grávida de cinco meses, divide essa alegria com os fãs de Teresina.

Apesar da gravidez, a musa vem cumprindo sua agenda de shows e apresentações na TV. Esta semana, ela participou do programa Casseta & Planeta, da Rede Globo, e esbanjou simpatia na telinha ao contracenar com Acarajette Lowe, personagem interpretado por Beto Silva. Ivete mostrou mais uma vez sua veia cômica, uma vez que não precisa fazer ?tipo?, já que seu jeito irreverente é natural e

com isso ganha simpatia de todos.

Em Teresina, cidade que sempre a acolheu com muito carinho e respeito, uma legião de seguidores aguarda a chegada da musa. Diversos fãs de Ivete Sangalo que a acompanham em suas apresentações também prometem fazer a festa na arena do Planeta Micarina, evento realizado pela Kalor Produções e promovido pelo Grupo Meio Norte de Comunicação.

A novidade de sua apresentação na capital piauiense é o trio Demolidor 3, de onde Ivete fará seu show, contando com uma megaestrutura de luz e som usada nas micaretas pelo Brasil afora. Dispensando apresentações, Ivete Sangalo é hoje a artista mais requisitada nos carnavais fora de época e emissoras de TV. Todas as suas musicas fazem sucesso nas rádios de Norte a Sul do país, dentre elas, ?Sorte Grande?, ?Amor Perfeito?, ?Abalou?, ?Arerê?, ?Beleza Rara?, ?Carro Velho?, ?Deixo?, Cadê Dalila?, e ?Quando a Chuva Passar?.

No seu novo CD, ?Pode Entrar?, lançado dia 15 deste mês em Portugal, cuja musica de trabalho é ?Agora Já Sei?, estourada nas rádios, Ivete Sangalo reuniu no repertório nomes de peso como a cantora Maria Betânia, Lulu Santos, Marcelo Camelo, Saulo Fernandes, Carlinhos Brow e Aviões do Forró.

Além da música, sua paixão, a musa agora investiu em outro ramo. É que a partir do mês de novembro, Ivete vai virar marca de peças de vestuário e acessórios, como camisetas, bolsa e perfume. Sem contar que, em seguida, será a vez da linha de cosméticos. E claro, aumentando sua renda que não para de crescer.

BLOCOS

Ivete Sangalo faz seu show a partir da meia-noite, mas antes, às 20h, o Planeta Micarina terá a agitação do Harmonia do Samba, no Bloco Tô na Lua, e Fantasmão, no Bloco Leva Eu. O Harmonia do Samba, comandado por Xanddy, está priorizando o romântico em novo trabalho. A banda já passou por Teresina e tem legião de fãs na cidade. Sucesso no carnaval baiano, Fantasmão não é um caso de sucesso pontual, mas faz parte de uma cena mais ampla que renova, mais uma vez, a tradição do samba de roda



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES