2ª edição do Réveillon Privilégio vai agitar praia do Coqueiro; confira as atrações!

O local escolhido para a edição de 2012 é uma pousada recém inaugurada no Praia do Coqueiro, a Vila Itaqui.

Réveillon Privilégio. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Reveillon é uma data especial em todo o mundo. Um momento para celebrar com a família, com os amigos. Abraçar, desejar boas energias, renovar votos e se preparar para o ano que chega.

Uma data assim tão especial, merece comemoração. A Blitz Universitária em parceria com a Flyer Eventos e a Versus, estão promovendo a maior e mais organizada festa de Reveillon já idealizada no Piauí.

Em um espaço de mais de 20.000 M2, de frente pro mar, o Réveillon Privilégio vem, na sua segunda edição, ainda melhor. O local escolhido para a edição de 2012 é uma pousada recém inaugurada no Praia do Coqueiro, a Vila Itaqui. Localizada no Barramares, a Vila Itaqui é um verdadeiro paraíso que os piauienses ainda estão descobrindo.

ATRAÇÕES

JPG

Quem já ouviu João Ramalho, Phil e Gema, faz a mesma pergunta: - ?Esse som todo que estou ouvindo, são só os 3 que estão tocando, ou tem alguma coisa a mais?? JPG em seu formato acústico compactado com João Ramalho (voz lead ? violão), Phil Braga (violão e voz) e Gema (cajón), fazem o maior sucesso por onde passam, entenda porquê os três tornam um show surpreendente.

João é filho de dois grandes nomes da música brasileira, o cantor e compositor Zé Ramalho e a cantora Amelinha, e junto com Phil e Gema criou uma mistura musical onde rola desde hip-hop, rap e beats diversos até o samba, funk e rock. Com uma tradução original capaz de levantar e fazer cantar pessoas de todas as tribos.

IVO BROWN

Essa banda cearense vai colocar o público para pular no Reveillon Privilégio. Formada por 10 integrantes, essa banda toca essencialmente axé music. Foi a atração do Reveillon Privilégio 2011 e a pedidos, vai retornar novamente.

NICOLE BALDWIN

Linda, gaúcha, com dois anos de discotecagem na bagagem, Nicole Baldwin é uma insaciável apreciadora de arte, moda e música. Em suas apresentações, esbanja atitude destilando sets inusitados, sempre divertidos, tendo como base as refinadas batidas da House Music, agregando elementos de outras vertentes. Hoje é uma das residentes de um dos principais clubs de Porto Alegre, a Kimik.

GIL FERRAZ (LIVE VOCAL)

Gil Ferraz nasceu em Minas Gerais, mas com um ano de idade mudou-se para a Bahia. Em 2007, em busca de novos trabalhos e oportunidades no mundo musical, mudou-se para a cidade de São Paulo, e a partir de então passou a trabalhar com bandas de renome nacional. Atualmente é uma das vocalistas do projeto brasileiro de maior sucesso internacional, O Female Angels.

TEÓFILO LIMA

Considerado por muitos o melhor músico, intérprete e compositor Piauiense no momento, Teófilo Lima destaque-se pelo jeito irreverente e pela qualidade musical. Um estilo que mistura MPB, Reggae, Pop Rock de um jeito próprio.

VERSUS

Projeto formado pelos DJS Dudu Carioca e Gringo, as apresentações do VERSUS são sempre dinâmicas e com muito estilo. Interagindo bastante com o público, eles põe a pista pra ferver tocando os maiores sucessos do House Music e do Hip Hop.

LEUZZ

DJ Local de projeção nacional. Leuzz já se apresentou com vários dos melhores DJs do mundo. Com bastante técnica e sensibilidade musical, ele se apresenta nas melhores baladas de Teresina e São Luís.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES