3ª noite do Festival de Inverno de Pedro II reúne 20 mil pessoas

15ª edição do evento é marcado pelo recorde de público.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A terceira noite do Festival de Inverno de Pedro II quebrou mais um recorde, nesta 15ª edição do evento. De acordo coma prefeitura da cidade, pelo menos 20 mil pessoas transformaram a Praça Manoel Nogueira Lima (Bonelle) em um mar de gente pra ver uma das melhores bandas do país, Skank, na noite deste sábado (02). 

Além dos mineiros, também passaram pelo palco Opala a Alma Thomas, banda Retrô (Pedro II) e Batuque Elétrico. Neste domingo (03), encerram a edição 2018 do Festival de Inverno de Pedro II, a cantora Alcione e a banda Sambatom.

Tradicional, o Festival de Inverno de Pedro II reúne visitantes de outras cidades do Piauí, além de muitos turistas vindos de estados vizinhos como Ceará, Maranhão e até de regiões do Sul do País. 

Além dos shows, o Festival de Inverno de Pedro II conta com 76 estandes de artesanato local, vasta gastronomia e ecoturismo.  

O Festival é uma realização do Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado da Cultura e do Turismo, Prefeitura de Pedro II e Sebrae, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES