4 lugares não tão comuns que são ótimos para se fazer sexo

Veja essas 4 notícias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já sentiu vontade de sair da mesmice e optar em fazer sexo em lugares diferentes, públicos, então há casais que gostam de sair da rotina e mudar o ambiente, alguns são mais reservados e outro bem aventureiros.  O importante é sempre procurar por novidades e apimentar a relação. Veja alguns exemplos de lugares onde muitos optam em fazer sexo:

-Elevador

Pode não parecer mas o elevador da aquela sensação de proibido e muitos gostam, por isso é sempre bom morar no último andar e ficar um tempo ali mas sempre ocorre o risco de alguém aparecer e estragar o clima.

-Chão

Quando o assunto é sexo, meu amigo não existe hora e muito menos lugar, então para aqueles que aderem pelo sexo selvagem esse é um ótimo lugar

-Chuveiro

Não da para tirar da lista, o chuveiro é um lugar ideal para começar o sexo, onde todo o clima é perfeito para algo mais romântico.

-Cozinha

Você chega do trabalho e a sua esposa está lá preparando aquela comida, você abre a garrafa de vinho para os dois e começa a beber, aos poucos vão deixando a comida de lado e começam a se beijar e dali é só no amor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES