“A 2° coisa que mais gosto é sexo”, diz Roberto Carlos

Bem-humorado, o rei respondeu perguntas sobre sua vida pessoal – e amorosa

Revelações do rei Roberto Carlos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roberto Carlos promoveu nesta sexta-feira (5) uma entrevista coletiva com a participação de fãs que embarcaram no cruzeiro ?Emoções em alto-mar?, projeto que comanda há seis anos com shows em navio que percorre a litoral de Santos até Angra dos Reis.

Bem-humorado, o rei respondeu perguntas sobre sua vida pessoal ? e amorosa ? e até provocou as admiradoras mais afoitas.

?A segunda coisa que mais gosto da vida é sexo. A primeira, sexo com amor. A terceira é sorvete?, brincou o rei, que contou apenas estar ?tocando a vida numa boa? ao ser questionado se estava namorando alguém.

O cantor revelou que já escolheu o repertório de seu novo álbum, que deve ser lançado somente em 2011. ?Quero fazê-lo sem pressa. Os compromissos que eu tenho não permitem que seja desta forma. Mas ano que vem ele sai?.

Polêmica

O rei também falou sobre a polêmica envolvendo a canção ?A mulher que eu amo?, tema do casal Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer) na novela ?Viver a vida?. Boatos davam conta de que Roberto teria proibido que a canção embalasse as cenas do romance, já que os personagens cometeram adultério na trama.

?Na verdade isso foi uma brincadeira?, explicou o rei, que compôs a música em 1998 para a mulher, Maria Rita, morta há 10 anos. ?Só acho que a letra, que é tão bonita, não tem nada a ver com as cenas daquele casal. Principalmente quando não estão se beijando, mas beijando outros parceiros?.

O cantor afirmou que sempre se emociona ao embarcar no cruzeiro com os fãs. ?Quando saio deste navio, às vezes choro. Pois aqui vivo dias de total alegria e fantasia. Esqueço todos os problemas. E, quando chego lá fora, é hora em encarar a realidade?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES