“A Favorita”: Flora ataca Irene e Gonçalo

Quando as flores chegam para Irene, Gonçalo vê e os dois começam a se desentender

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pr?ximo passo de Flora (Patr?cia Pillar) em A Favorita ser? semear a disc?rdia na fam?lia Fontini para acabar com o casamento de Gon?alo (Mauro Mendon?a) e Irene (Gl?ria Menezes). A vil? vai dizer a Silveirinha (Ary Fontoura) que "se conseguir separar os velhos, Lara (Mariana Ximenes) ficar? mais fr?gil". Em seguida, Flora liga para a floricultura de Triunfo e pede para entregar uma d?zia de rosas vermelhas com um cart?o assinado por Copola (Tarc?sio Meira).

Tudo isso se beneficiando de um momento de fragilidade de Irene. Copola e Irene se encontram na escola de m?sica, relembram os velhos tempos e acabam se beijando. Irene se assusta com a ousadia de Copola, que pede desculpas. Perturbada, Irene conta a Flora sobre o encontro. A vil? finge apoi?-la, mas percebe o trunfo que tem nas m?os.

Quando as flores chegam para Irene, Gon?alo v? e os dois come?am a se desentender. "Essa discuss?o s? vai servir para nos machucar. A essa altura das nossas vidas, o que importam as escolhas n?o feitas? Foi com voc? que eu me casei, que eu vivi. Essa ? a realidade", afirma Irene.

"E ele ? a fantasia, o del?rio. A vida que poderia ter sido e n?o foi", emenda Gon?alo. "Sei que o seu temperamento tem mais a ver com o dele, sua maneira de enxergar o mundo ? mais parecida com a dele... Eu deveria ter me ocupado mais de voc?, mas preferi multiplicar a fortuna que voc? diz ser a raiz de toda a nossa infelicidade. N?o ? isso?", questiona ele.

Irene pede para Gon?alo se acalmar: "N?o quero me acalmar, sabe por qu?? Porque eu te amo. Porque eu n?o saberia viver sem voc?. Porque sempre tive muito medo de te perder". Desta vez, Flora n?o tem sucesso e os dois se abra?am e se beijam emocionados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES