A Fazenda de Verão: Victor elogia sanduiche de Nicole Bahls; Camisola gera comentários

Surfista ficou empolgado com a comida diferente desta manhã

Victor, o surfista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Victor foi o último homem a acordar na sede da Fazenda de Verão neste domingo (6). O caçula da casa foi logo tomar o café da manhã que Nicole Bahls preparou exclusivamente para os confinados.

No cardápio tinham ovos e sanduíches de peito de peru. Depois de comer, o surfista elogiou a convidada.

? Nicole foi você quem fez isso? Está irado! Orgulhosa, a morena respondeu que sim e o galãzinho ficou todo feliz, comendo sorridente.

Camisola de Nicole gera muitos comentários

Nicole Bahls chegou causando na Fazenda de Verão. A ex-peoa invadiu o reality na manhã deste sábado (5) e ficará com os confinados neste final de semana.

Logo de cara, a participante da quinta temporada do programa A Fazenda deu bronca nos competidores por causa da sujeira da sede e colocou todo mundo da Equipe Formiga para trabalhar.

Com muito carisma, a paranaense contagiou os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão, que tiveram um dia bem agitado e harmonioso.

Mas é claro que a beleza estonteante de Nicole gerou um certo mal-estar. Em tom de brincadeira, Flávia proibiu Dan de olhar para a integrante do Programa da Tarde. Já Manoella não gostou nadinha de ouvir Angelis chamando Nicole para dormir com ela e deu uma bronca na assessora de imprensa.

Pois bem, Nicole não parou por aí. A beldade causou um tremendo alvoroço na madrugada deste domingo (6) ao vestir uma camisola extremamente sexy.

Ísis, Angelis, Flávia e Manoella elogiaram bastante o modelito de Nicole. Dan, por sua vez, brincou com Flávia.

? Não vou olhar, não vou olhar.

Thyago e Victor só faltaram babar. Diante de tantos olhares e comentários, Nicole ficou envergonhada e cobriu o bumbum com uma blusa preta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES