“A Globo me deu o que eu queria”, diz Márcio Garcia

Garcia também falou do fim do contrato com a Record

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcio Garcia conversou sobre sua volta ? Globo como gal? da pr?xima novela das 21h, Caminho das ?ndia. O ator vai viver com Juliana Paes um "Romeu e Julieta indiano".

Garcia tamb?m falou do fim do contrato com a Record, seu projeto para cinema e a fam?lia que est? crescendo.

Por que decidiu n?o renovar com a Record e voltar para Globo?

Eles n?o me deram o que eu queria e a Globo deu. Quest?o de valores, de trabalho e tal. Mas sa? da Record numa boa, fiz grandes amigos. Foram anos de aprendizado.

O contrato que assinou com a Globo ? de quanto tempo?

Seis anos.

? verdade que saiu da Record para apresentar um programa na Globo aos domingos?

Eles t?m mais planos para mim, al?m da novela. Isso est? fundamentado. Existe a id?ia do programa, sim. ? uma vontade m?tua, mas n?o sei nada sobre isso ainda e nem se vai ser aos domingos. Estou aberto para o que vier. E bom da minha profiss?o ? justamente isso. Poder fazer um pouco de tudo. Mas meu foco agora ? a novela.

O que acha de voltar como protagonista da trama de Gl?ria Perez?

Aceitei porque foi um convite da Gl?ria e o personagem tamb?m ? muito bom. Estou muito feliz. S?o 11 anos de Globo, conhe?o todo mundo l? e fui muito bem recebido.

Como est? se preparando?

Estamos fazendo laborat?rio de 8 a 10 horas por dia. Estamos aprendendo os costumes, as dan?as, sauda?es aos deuses. Estou assistindo a v?rios filmes de Bollywood (ind?stria de cinema indiano). Meu personagem ? o Bahuan, de uma casta inferior, que passou mais de 10 anos estudando nos Estados Unidos e, quando volta para ?ndia, se apaixona pela personagem da Juliana Paes (Maya). Por mais que seja bem-sucedido, ? um "intocado". E ela j? ? prometida para Raj (Rodrigo Lombardi) por quest?o moral e de neg?cios. Eles v?o viver um amor proibido, tipo "Romeu e Julieta indiano".

J? esteve na ?ndia?

Nunca. Devo viajar m?s que vem, mas fico s? uns 20 dias. Enquanto isso, Andr?a (gr?vida do terceiro filho do casal) e as crian?as (Pedro e Nina) v?o para Disney. O beb? s? nasce em dezembro.

E o filme O Golpe?

N?o deu para continuar na Record Filmes, claro (ele era diretor art?stico), mas o projeto de filmar O Golpe, pela Total Filmes, est? de p?. A hist?ria gira em torno da trai??o entre dois casais. A gente queria come?ar a filmar em novembro, mas acho que vai ser dif?cil conciliar com a novela. Sen?o der a gente roda ano que vem, no Rio e na Amaz?nia. Sou um cineasta frustrado, mas agora estou feliz com esse projeto. Leio bastante sobre edi??o. Tenho "feeling". Vou me sentir mais ?til como diretor?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES