Cauã garante que dá para ser um “paizão” e elogia Grazi Massafera

“A Grazi é supertrabalhadora”, comenta o ator

Avalie a matéria:
Cauã em entrevista com Zeca Camargo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Caçador está fazendo o maior sucesso nas sextas-feiras da Globo. Protagonizando o seriado, Cauã Reymond conversa com Zeca Camargo sobre esse e outros papéis marcantes de sua trajetória na TV.

Com tantos trabalhos na carreira, será que dá pra ser aquele paizão? "Dá! Às vezes, eu queria mais tempo, mas a gente tem que trabalhar. Eu tenho uma vida superatribulada, cheia de compromissos, mas eu vejo que outros pais também têm", responde Cauã. E será que a pequena Sophia entende que precisa dividir o pai com todo o Brasil. "Ela entende muito bem. E a mãe também trabalha muito. A Grazi é supertrabalhadora", comenta o ator.

Sobre o convite para estar em O Caçador, Cauã Reymond explica se empolgou para interpretar o ex-policial André. "Senti um desejo enorme de poder brigar um pouco de polícia e ladrão", brinca o ator. "Conversei com o Murilo Benício, que fez Força Tarefa. Ele me incentivou para caramba", conta.

Cauã foi chamado para fazer o seriado na época de Avenida Brasil (2012), novela que está fazendo o maior sucesso na Argentina e em outros países da América Latina. "Fui convidado para ser rei do carnaval na Argentina e fiquei surpreso. Andando em um carro aberto eu me senti Evita Perón. Não consegui andar na rua", recorda o ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES