A hora certa de dizer “eu te amo” para ele

Como saber a hora de dizer que se ama alguém

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mas você sabe qual o momento adequado do relacionamento para proferir estas três ricas palavrinhas pela primeira vez? A gente sabe que namoro não é receita de bolo, logo, o que vale para um casal, não necessariamente vale para outro. Mas existem alguns fatores a serem considerados antes de se declarar tão abertamente para o gato, confira:

Há indícios de que ele vá retribuir com um "eu também"? - Pior que a dúvida sobre este ser o momento certo para expor seus sentimentos, é você fazê-lo e não ser correspondida. Silêncio seria péssimo, mas respostas distorcidas como "eu amo estar com você", também seriam ruins. Pense há quanto tempo vocês estão juntos e se ele realmente deu sinais de que lhe ama. Você tem certeza que o ama? - Embora muitas pessoas acabem usando essa frase como uma coisa corriqueira, ela deveria representar algo especial, afinal de contas você não sai por aí amando toda e qualquer pessoa (ao menos nós achamos que não!).

Filtre se não é apenas um impulso passageiro, considere se é sincero. Vai soar espontâneo? - Nós adoramos um romance, mas romance calculado pode não cair muito bem. Se você ficar planejando muito onde e quando dizer, pode acabar perdendo a espontaneidade. Leve um pouco em conta o fator surpresa para não soar forçado. É o momento adequado?

- Se por um lado planejar demais um lugar e ocasião perfeitos, por outro, tem horas em que a declaração soaria perdida. Certifique-se de que você tem total atenção dele e que de preferência vocês estejam a sós. Ou seja, no restaurante, no meio do jantar, pode soar espontâneo, mas no meio do barulho das outras pessoas, talvez perca um pouco do impacto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES