“A máscara do Dado Dolabella caiu”, diz camareira agredida pelo ator

Mas não, quem tem o comportamento agressivo ali é o Dado e mais ninguém

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A camareira Esmeralda de Souza Honório, que foi agredida por Dado Dolabella em 2008, disse que a máscara do ator caiu. Desde que a ex-mulher de Dado Dolabella, Viviane Sarahyba, entrou com uma medida cautelar contra o ator por agressão, Esmeralda já perdeu as contas de quantos pedidos de desculpa vem recebendo. Segundo ela, desde que foi agredida pelo ator ao tentar socorrer Luana Piovani numa briga com o então namorado, muitas pessoas as consideravam as vilãs da história e Dado, apenas um namorado irritado.

?Minha filha (Claudia Luna) recebeu vários emails de pessoas que inocentavam o Dado acusando Luana de polêmica e ainda perguntavam o que eu, uma velha de 62 anos, fazia na boate aquele dia. Justificavam a atitude de Dado como a de um rapaz que estava nervoso e que queria ir embora para casa dormir. Agora não, tudo mudou?, contou Esmeralda.

Desde que se tornou público o processo movido pela mãe do filho do ator contra ele, essas mesmas pessoas que a acusavam, agora lhe pedem desculpas.

?A máscara dele caiu. Acabou a farsa. Sabia que um dia a verdade viria à tona. Achavam que a Luana era a polêmica e a Viviane, a calminha. Mas não, quem tem o comportamento agressivo ali é o Dado e mais ninguém. Sempre soube que a verdade viria à tona um dia. As mesmas pessoas que nos acusavam, agora me pedem desculpas?, disse Esmeralda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES