Zezé di Camargo revela que perdeu a virgindade com 12 anos

O cantor ainda disse que em 21 anos de carreira nunca viu nenhum caso de drogas no meio sertanejo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé Di Camargo abriu a sua intimidade e deu uma entrevista reveladora à revista "Sexy" de aniversário. No bate-papo em vídeo, o cantor contou que perdeu a virgindade cedo. "Minha primeira experiência foi com 12 anos, foi com uma menina que tinha 18 anos. Foi a mulher que me mostrou esse universo maravilhoso, o que é! Mostrou para mim e falou: "Olha aqui, põe aqui?", eu falava: "pode mesmo?", não acreditava", comentou rindo. "Falei para o meu filho, 12 anos no máximo 13 anos e você nunca mais vai largar. Graças a Deus que ele me ouviu".

Questionado quais são as coisas preferidas dos sertanejos, já que o lema do rock sempre foi "sexo, drogas e rock"n"roll", Zezé disse que drogas não tem vez no seu estilo musical.

"Continua no sexo, a gente até mais", comentou. "Não conheço nenhuma história de droga no sertanejo, em 21 anos de carreira eu nunca vi, é uma galera muito limpa, nada contra, mas a música não propicia isso. Acho que o cara até se sente descriminado porque não é modismo no sertanejo... Sei que o sertanejo gosta de mulher. Sexo, cervej,a mulher e música sertaneja".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES