Acaba neste domingo (22), o segundo lote de ingressos para o Beat Fest

O evento conta com os shows dos rappers  Matuê e Hungria Hip Hop; as vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções

Acaba hoje (22), o segundo lote de ingressos para o Beat Fest | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, os fãs de rap, terão as últimas 24 horas para aproveitar os valores do segundo lote de ingressos para o evento mais hypado do Piauí. No dia 2 de julho, o Beat Fest vai contar com as apresentações dos cantores Matuê e Hungria Hip Hop, no Theresina Hall. As vendas dos ingressos do lote atual vão até às 23h59 de hoje (22) ou enquanto durar o estoque. 

As vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções (shopping Riverside e Rio Poty) e na Ingresse (site e aplicativo). A partir desta segunda, dia 23 de maio, os valores serão referentes ao terceiro lote. 

Cantores Matuê e Hungria Hip Hop se apresentam no Theresina Hall - Fotos: Divulgação

As categorias de espectadores que possuem direito a meia entrada, assegurado pela Lei N°12.933/13 são estudantes, pessoas com deficiência, professores, idosos e jovens carentes. A validação do ingresso meia é realizada mediante apresentação de documento que comprove o benefício, na portaria do evento no dia do show. 

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o Beat Fest em Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Claro, Shopping Rio Poty e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES