"Acham que coloquei hidrogel. Claro que não!", diz Tatiele Polyana

Ela disse treina glúteo duas vezes por semana e bunda cresceu

Com 1,78m muito bem distribuídos em 75kg, Tatiele Polyana está apaixonada com suas curvas atuais. A ex-BBB ganhou 10 quilos e mostrou o resultado em um ensaio para o Paparazzo - o segundo, já que ela havia posado para o site ao deixar o "BBB 14".

"Engraçado que sempre fui muito magra, mas minha bunda sempre foi arrebitada. Nunca fui reta. Quanodo era magrinha, tinha o bumbum redondinho e acho que por isso foi fácil conseguir aumentá-lo. As pessoas acham que coloquei hidrogel, metacril, um monte de coisa. Claro que não! A verdade é que treino glúteo duas vezes por semana e minha bunda cresceu. Aqui tem muito suplemento, alimentação saudável (à base de carne e arroz) e treino", diz ela, que passou de 98cm para 105cm de quadril e está com apenas 62cm de cintura.

Tatiele Polyana
Tatiele Polyana

Mas ela admite que nem só de coisas boas vive uma musa fitness. Poly, como é chamada pelos amigos, conta que acabou tendo espinhas após a nova rotina de treinamento. "Como tenho que tomar muita suplementação e proteína acabei ficando com muita espinha, mas faz parte".

Vaidosa, ela não sai de casa sem maquiagem e é adepta de tratamentos estéticos para ajudar a moldar (ainda mais) o corpo escultural. "Sou vaidosa, faço massagem em clínica de estética, limpeza de pele, vou a salão de beleza. E gosto muito de maquiagem. Só não cuido muito do meu cabelo, por causa da correria do dia dia. No dia a dia também não sou de usar salto alto, de andar arrumada. Faço o estilo mais molecona, me produzo mais só para sair".

Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com