“Acho lindo”, diz atriz Giovanna Lancelotti sobre posar nua

Além de trabalho, namoro e liberdade, Giovanna conta que quer investir ainda mais na carreira.

A atriz Giovanna Lancelotti diz que não descarta posar nua | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Lancellotti não é uma típica adolescente de 18 anos. A atriz mora sozinha em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio; conseguiu o primeiro emprego na novela das 21h e namora o ídolo da garotada, Pe Lanza, vocalista do Restart. Em Insensato Coração, faz sucesso como Cecília, que perdeu a virgindade com o namorado, Rafa (Jonatas Faro), viu sua intimidade ser exposta na internet e ainda engravida do "bad boy" Vinícius (Thiago Martins). Além de trabalho, namoro e liberdade, Giovanna conta que quer investir ainda mais na carreira. O próximo passo: fazer faculdade de cinema.

O Dia - Esperava esse sucesso todo da Cecília?

Giovanna - Não! Me surpreendeu e me deixou muito feliz. Pensei que ela fosse ser apenas a irmã, a conselheira da Leila (Bruna Linzmeyer). Com o tempo, ganhou sua história e as pessoas passaram a torcer muito por ela. Estou feliz por este ter sido meu primeiro trabalho.

O Dia - Como foi gravar as cenas de sexo?

Giovanna - Fiquei mais insegura antes de gravar do que na hora, que foi bem mais tranquilo. A direção teve um cuidado especial, me deixou à vontade. Fiquei satisfeita com o resultado.

O Dia - Como está a repercussão nas ruas?

Giovanna - Graças a Deus, está sendo muito boa. As pessoas me param falando que gostam da Cecília, que é para ela ficar com o Rafa e que o Vinícius é um cafajeste. É engraçado, eles falam como se me conhecessem. Acho muito bacana.

O Dia - Cecília vai engravidar e ficar com o bebê. Já viveu essa situação de perto com alguma amiga ou parente?

Giovanna - Já tive conhecidas que engravidaram, mas nunca uma amiga mesmo. Imagino que deva ser um choque. É muita responsabilidade para uma pessoa jovem. Acho que o apoio da família numa situação dessas é fundamental.

O Dia - O que acha do aborto?

Giovanna - É um tema complicado, e tem vários jeitos de pensar sobre o assunto.

O Dia - Cecília aceita se casar com Vinícius só por causa do filho. E você, se casaria sem amor?

Giovanna - Não! Acho que filho não segura casamento nenhum. O que segura o casamento é o amor, o respeito, a confiança. No caso da Cecília, ela não tem nada disso com o Vinícius. Acho que pode ser até pior para o filho crescer em um ambiente sem harmonia.

O Dia - O que acha dos adolescentes que não dão importância para camisinha?

Giovanna - Falta de responsabilidade! Quem gosta de verdade do parceiro (a) quer proteger. Além de também evitar um possível filho não planejado.

O Dia - Se acontecesse com você o que aconteceu com a Cecília, de ter a intimidade exposta na Internet. O que faria?

Giovanna - Acho que não conseguiria ser tão forte quanto ela. Iria ficar trancada no quarto, com vontade de sumir. O apoio da minha família e das minhas amigas seria essencial. Sem isso, não sei se conseguiria me recuperar tão facilmente.

O Dia - No fim, Vinícius acaba preso e ela fica com o Rafa. Concorda com esse final?

Giovanna - Quem disse que é esse o final? (risos). Vamos esperar para ver!.

O Dia - Você saiu de casa muito nova. Qual o lado bom e o ruim dessa liberdade?

Giovanna - O lado bom é a liberdade em si. Ter suas coisas onde quiser, poder fazer sua bagunça em paz, levar suas amigas em casa no dia e na hora que quiser. Enfim, é o seu espaço. O lado ruim é a solidão. Chegar em casa e não ter ninguém para conversar, para dar um beijo de boa noite. São pequenas coisas que só damos valor quando saímos da casa dos pais.

O Dia - Você cuida da casa sozinha, paga as contas, sabe cozinhar, faxinar ou alguém te ajuda?

Giovanna - Não sei fazer nada sozinha. Sou um desastre na cozinha e sou superbagunceira. Sempre que minha mãe chega, ela quase tem um treco! (risos). Procuro comprar comidas prontas ou trazer congelados da casa da minha mãe. E tem uma moça que vai limpar a casa todos os dias.

O Dia - E você e o Pe Lanza. Como lidam com o sucesso um do outro?

Giovanna - É um namoro normal. Ele faz o trabalho dele e eu, o meu. Nosso namoro está acima do sucesso ou da fama de cada um. E claro, nos apoiamos muito.

O Dia - Acha que já está na hora de fazer ensaios sensuais?

Giovanna - Depende do sensual. Tudo tem o seu tempo e o seu momento certo.

E posar nua, aceitaria?

Giovanna - Não sei se nunca. Pelo menos por enquanto, e por um bom tempo, isso está totalmente fora dos meus planos. Mas acho um trabalho lindo.

O Dia - Tem projetos para depois da novela?

Giovanna - Vou começar a fazer faculdade de cinema aqui no Rio. Vou continuar morando por aqui. Mas ainda não tenho um projeto de trabalho. Vamos ver o que vai acontecer quando a novela acabar...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES