Adeus ao galã: Morre Rubens Caribé, aos 56 anos, em São Paulo

Informação sobre a morte do ator chegou a ser divulgada pela diretora Mika Lins, no Twitter, na tarde deste domingo

A causa da morte do ator Rubens Caribé não foi revelada | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu neste domingo (5), o ator Rubens Caribé. Ele tinha 56 anos. A informação foi dada e confirmada através da rede social da diretora Mika Lins.  Ela não disse a causa da morte do ator.

“Faleceu faz apenas algumas horas, em São Paulo, o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito!".

De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, o ator estava a enfrentar um câncer de boca. Ele era casado com o produtor musical Ricardo Severo.

Rubens foi galã na decada de 80-reprodução

Carreira

Ator, cantor e bailarino, Rubens se especializou em canto aos 15 anos. O artista, nascido em São Paulo, estreou em teatro no musical Hair, uma adaptação de Consuelo de Castro para o século 21 do célebre musical da Era de Aquarius, para o qual teve de aprender a dançar com Marilena Ansaldi, Clarisse Abujamra e Val Folly.

Galã da década de 1990, Rubens se destacou por personagens em Fera Ferida (1993), Sangue do Meu Sangue (1995), Os Ossos do Barão (1997), e Malhação (1995), entre outras. Distante da TV desde 2014, quando fez uma participação na série O Negócio, da HBO, o artista se dedicava ao teatro.Ator lutava contra um câncer de boca-reprodução

Redes sociais

Galã dos anos 90, Rubens Caribé reapareceu barbudo e grisalho nas redes sociais e na companhia do marido. Ele vivia  uma relação feliz com o produtor musical Ricardo Severo, com quem sempre trocava declarações de amor e compartilhava muitos momentos deles com seus fãs.

Na foto com o marido o produtor Ricardo Severo-reprodução instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES