Adriana Birolli exibe corpão: “Nunca tive que me cuidar”

Ela atribui a ótima forma, única e exclusivamente, à sua genética

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com o ritmo atribulado das gravações de "Fina Estampa", em que interpreta a personagem Patricia, Adriana Birolli conseguiu alguns dias de folga para curtir a cidade de Búzios durante a temporada 2012 do projeto Verão QUEM.

A atriz viajou à cidade carioca, localizada na Região dos Lagos, e contou que com sua atual rotina teve de deixar de lado algumas coisas que gosta de fazer e que a ajudam a manter a boa forma, como andar de bicicleta em torno da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio. Não que isso chegue a ser um problema para quem, mesmo sem praticar atividade física, mantém um corpo magro e definido.

Ela atribui a ótima forma, única e exclusivamente, à sua genética, já que também não é adepta a dietas. ?Nunca tive que me cuidar, sempre comi de tudo, passar vontade não é comigo?, diz a atriz, que está em paz com o espelho: ?Estou satisfeita com o que vejo?.

Birolli também descartou a possibilidade de posar nua para uma revista masculina. "Não é uma coisa que me interessa, nunca tive vontade, esse tipo de vaidade não combina comigo, mas do amanhã é só deus quem sabe."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES