Oi Oi Oi! Elenco festeja um ano de ‘Avenida Brasil’ e festa fica nos TT“s

O sucesso de “Avenida Brasil” foi tão grande que os protagonistas ainda não conseguiram se despir de seus personagens

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há pouco mais de um ano, ?Avenida Brasil? começava cheia de mistérios, poucos personagens e elenco de primeiro escalão. A novela terminou há quase seis meses, mas o aniversário de estreia da história na última semana não passou em branco para milhares de telespectadores que ainda vivem em luto pelo fim de Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício), Nina (Débora Falabella) e companhia (a trama voltou a ficar nos trending topics do Twitter).

O sucesso de "Avenida Brasil" foi tão grande que os protagonistas ainda não conseguiram se despir de seus personagens. Por onde passam, Adriana, Murilo e Débora são assediados como se ainda estivessem no ar.

- Só me chamam de Tufão! É a novela de maior impacto na minha vida. Depois de "O clone", eu achei que nunca viveria algo parecido. Até hoje, os gringos me pedem autógrafo por causa de Lucas e Léo. E "Avenida Brasil" superou a popularidade deles. Um trabalho como esse acontece uma vez na vida.

Mesmo discreto e avesso ao assédio, o ator garante que não se incomoda com a loucura em que sua vida se transformou há um ano:

- Eu trabalho para fazer um sucesso assim. Não quero estar numa novela meia boca, num sucesso mediano. Quero que meu personagem vire febre sempre!

A namorada, Débora, faz coro. A atriz afirma que Nina ainda é tão forte para o público que ela não pode pensar em voltar à TV tão cedo:

- Nina continua muito marcante. Acho que vou ficar com ela na cabeça até que venha uma personagem tão boa quanto. Por isso faço questão de ficar sumida, dar um tempo mesmo para escolher um trabalho legal. É importante que a esqueçam um pouco antes de eu voltar a fazer televisão.

Adriana Esteves é outra que não desapegou de seu papel. E a atriz não se cansa de receber elogios por sua atuação em ?Avenida Brasil?.

- Estou colhendo os louros que plantei na novela. A repercussão ainda é tanta que parece que estamos no ar. Todo mundo que me encontra quer conversar sobre Carminha, e isso não me incomoda em nada. Sempre vou ter a honra de falar sobre esse trabalho. Vlad (Brichta, ator e marido dela) diz até que sobrou um quê de Carminha em mim - brinca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES