Adriane Galisteu é aplaudida de pé ao substituir atriz

Apresentadora faz parte do espetáculo “Mulheres Alteradas”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriane Galisteu foi aplaudida de pé após sua apresentação no Teatro das Artes, em São Paulo. A apresentadora, que substituiu a atriz Daniele Valente na peça, se reuniu com o elenco de ?Mulheres Alteradas?, espetáculo que teve sua reestreia na noite de sábado (8). Na ocasião, Adriane recebeu o carinho da mãe, dona Ema, do marido, Alexandre Iódice, e dos sogros. A ex-BBB Angélica Martins, a Morango, também apareceu.

A estrela contou que se identifica com a peça, que fala de três mulheres que lutam contra a balança. ?Essa é a cena a qual eu mais me identifico, principalmente agora, depois do Vittorio, com essa luta de perder um ou dois quilos e o pânico com a celulite?, explicou.

Após o espetáculo, que contou também com o trabalho de Daniel del Sarto, Mel Lisboa e Luiza Tomé, ela contou que estava ansiosa por conta do tempo curto de preparação. ?Estava muito nervosa porque eu ensaiei somente uma semana e com o elenco só uma vez?, disse ela que levou o texto para decorar na praia durante sua viagem a Camburizinho, no litoral Norte de SP. ?Passei o texto com minha mãe. A dona Ema foi a minha preparadora?, contou.

Adriane contou como foi passar a primeira virada de ano na companhia do filho, o pequeno Vittorio. ?Tudo faz mais sentido agora. Montar a árvore, comemorar o Réveillon... É uma experiência diferente, é uma experiência nova a cada dia.?

A apresentadora tem conseguido equilibrar os ensaios com os cuidados com o filho. ?Eu não dou mais de mamar. Eu dei de mamar quatro meses, mas na minha lua-de-mel o leite secou?, explicou.

Apesar de ter curtido a lua-de-mel sem o garotinho, Adriane não deixou de sempre ter notícias dele. ?Passei oito dias fora. Gastei uma fortuna de telefone, mais do que gastei com a viagem toda?, disse. Mãe coruja, a apresentadora contou que de uns tempos para cá Vittorio começou a rir para as pessoas. ?Agora, ele está em uma fase que ele escolhe para quem ri. E, agora, eu fico como uma louca pedindo para que ria para mim?, confessou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES