Adriane Galisteu é cotada para substituir Hebe Camargo no SBT

Vale lembrar que o namoro de Galisteu começou no Teleton deste ano

Adriane Galisteu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o anúncio da saída de Hebe Camargo do SBT, os executivos da emissora de Silvio Santos reuniram-se em busca de um nome que possa substituir à altura a grande dama televisão brasileira. Segundo uma fonte de O Fuxico, diretores e o departamento comercial do SBT batalham para que o canal tire Galisteu da Band, com quem a apresentadora ainda negocia sua renovação de contrato para voltar à grade de programação de 2011.

Vale lembrar que o namoro de Galisteu começou no Teleton deste ano, no qual ela atuou ativamente para pedir doações. Na ocasião, comentários nos bastidores davam conta de que a participação da artista tinha um tom de segundas intenções. Já que em outubro de 2008 - após seu programa Charme ficar sete meses fora do ar - ela teve uma reunião com Silvio Santos em sua mansão no Morumbi, em São Paulo. Adriane Galisteu teria ficado balançada com os elogios do patrão e só não renovou contrato por não concordar com algumas cláusulas.

De acordo com nossa fonte, a ida da loira para o SBT dependerá de algumas condições que serão impostas em contrato. A principal será se comprometer com a emissora de seguir normas éticas e não falar mal do patrão ou da empresa. Afinal, em sua passagem anterior pelo Complexo Anhanguera, ao enfrentar divergências com Silvio Santos, Galisteu costumava reclamar na imprensa de mudanças no horário de seu programa. Em contrapartida, é preciso saber se Adriane Galisteu aceitará o salário e a participação em merschandising que lhe serão oferecidas nos próximos dias pelo SBT. Já que as negociações de renovação de Adriane com a Band estão aceleradas. Uma fonte da rede revelou à nossa equipe de reportagem que a ideia é que a apresentadora comande os desfiles do Grupo A do Rio de Janeiro e assuma, a partir de março, um formato adquirido no exterior, que estaria sendo adaptado especialmente para ela.

Procurado por O Fuxico, Nelson Sacho, que cuida da carreira de Galisteu, disse apenas que a apresentadora - que desfruta de licença maternidade - está negociando com a Band e que não recebeu nenhum convite oficial do SBT. Segundo ele, a loira tem divido o tempo nos cuidados do filho, Vittorio - fruto de sua união com Alexandre Iódice -, e os ensaios do espetáculo Mulheres Alteradas, agora protagonizado por Mel Lisboa, em cartaz em São Paulo.

Mas não é só destino profissional de Adriane Galisteu que ainda está incerto. No último fim de semana, quando gravou o Programa do Faustão, Hebe Camargo, mais uma vez, reclamou da emissora onde trabalha aos jornalistas que estavam nos bastidores da Globo. Ela confessou que as constantes mudanças no horário de sua programa a deixavam muito chateada e afirmou que ainda sonha em trabalhar na TV Globo.

Como O Fuxico noticiou ontem, ela realmente encerrou a gravação do seu programa de Réveillon, na tarde de segunda-feira (13), se despedindo do SBT ? emissora onde trabalha há 25 anos ? afirmando que não renovou seu contrato que vence dia 31 de dezembro - com o canal.

Procurado pelo site, Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe, confirmou a informação.

?Ela irá continuar trabalhando, mas por enquanto vai sair de férias e só no ano que vem anunciará seus novos projetos?, disse Cláudio, que não quis comentar com qual emissora Hebe está negociando.

Rumores de bastidores afirmam que é com a RedeTV! que Hebe já teria acertado sua transferência. A apresentadora, que é amiga pessoal de Amílcare Dalevo Jr., dono do canal, teria acordado um procedimento semelhante ao de Sônia Abrão, cujo salário vem da divisão com a RedeTV! do faturamento de seu programa. A única diferença é que a produtora de Sônia produz sua atração e no caso de Hebe, a RedeTV! será responsável por isso.

Outro dado importante é que Silvio Santos - que sempre dá a palavra final no SBT e no momento está de férias nos Estados Unidos - ainda não se manifestou com relação a Hebe. Nos bastidores do SBT não se sabe se ele irá ou não abrir mão de sua antiga funcionária Hebe Camargo. Fato é que a apresentadora não aceitou a última proposta de salário feita para a sua renovação e já teria iniciado as negociações com a concorrência. Agora é esperar para ver o resultado de tudo isso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES