Adriane Galisteu é operada às pressas em São Paulo

Adriane Galisteu é operada às pressas em São Paulo

Adriane Galisteu é operada às pressas em São Paulo | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriane Galisteu passou por uma cirurgia no ?tero na manh? desta ter?a-feira, 4, no Hospital Oswaldo Cruz, em S?o Paulo.

A apresentadora passou mal na segunda-feira, 3, durante a grava??o do programa "Charme", que apresenta no SBT, e foi encaminhada ao m?dico ginecologista.

O Dr. Marcelo Zucaider, m?dico particular de Galisteu, recomendou uma cirurgia de emerg?ncia para retirada dos p?lipos (esp?cie de proje??o mucosa do tecido que existe no interior do ?tero, chamado endom?trio).

"Foi um susto! Ela n?o ag?entou gravar todos os programas e saiu se contorcendo. Achamos que fosse alguma apendicite, ves?cula, menos alguma coisa no ?tero. Eu, a m?e dela (Emma) e o F?bio (Faria, namorado) passamos a noite com ela", contou ao EGO Nelson Sacho, assessor da atriz e apresentadora, no come?o desta tarde.

Adriane foi acompanhada a todo momento pelo Dr. Zucaider; ele ? o respons?vel pelo tratamento da apresentadora. Segundo a assessoria do hospital, Adriane est? bem e descansa ao lado da m?e e do namorado, que se revezam no quarto.

Medo

De acordo com Nelson Sacho, Adriane ficou assustada com a rapidez com que tudo evoluiu. Tudo, por?m, aconteceu da melhor maneira poss?vel, como ele mesmo tranquilizou.

"Adriane j? est? no quarto e o efeito da anestesia j? est? passando. Dona Ema deu uma saidinha para comprar um jogo de gam?o, para as duas se divertirem ? tarde. E o F?bio tamb?m desmarcou compromissos para ficar com ela?, disse o assessor ao EGO, por volta de 14h desta ter?a-feira, 4.

Sacho garante que o problema n?o vai interferir numa futura gravidez de Adriane. "Ela nem pensou nisso. Adriane quis se livrar do problema, mas sabe que isso n?o vai ser entrave para ter um filho".

Trabalho

Ainda n?o se sabe ao certo quanto tempo Adriane Galisteu permanecer? internada. O assessor, por?m, acredita que ela possa sair do hospital j? nesta quarta-feira, 5.

Mas ainda n?o h? data definida para a loira voltar ?s grava?es do programa de TV e ? pe?a "?s Favas com os Escr?pulos" - Galisteu est? em cartaz em S?o Paulo.

?O programa j? est? gravado at? o dia 11 de setembro. Se, por acaso, ela tiver que ficar mais tempo de repouso, "Charme" pode ser reprisado. Quanto ? pe?a, ainda n?o sabemos como vai ficar porque ela n?o tem substituta. Tudo vai depender do m?dico dela", disse Sacho.

Feliz

Tr?s dias antes da cirurgia, Adriane prestigiou o anivers?rio do namorado, F?bio Faria, que completou 30 anos. O casal desmentiu os boatos de que estaria vivendo uma crise e curtiu a comemora??o no resturante Magiro, em S?o Paulo.

Hebe Camargo tamb?m estava no restaurante e, acompanhada de um pianista, soltou a voz, em homenagem ao aniversariante. F?bio foi ? mesa de Hebe agradecer a cantoria.

Em seguida, os namorados seguiram com um pequeno grupo de amigos e familiares para a casa de Adriane, que encomendou um bolo para F?bio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES