Hum! Adriano está encantado com advogada gaúcha, seu novo affair

O romance é tão sério que até para sair, Bruna precisa pedir permissão ao Imperador.

Adriano está encantado com advogada gaúcha | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, não é segredo para ninguém que a nova Imperatriz é mesmo Bruna Corrêa. Advogada de 24 anos, a loira fisgou o jogador Adriano há um mês, durante as escapadinhas que ele dava na cidade para relaxar, e o deixou, segundo fontes da coluna, apaixonadinho! Por lá, ele circula sem assessores e longe do assédio da imprensa.

Na semana passada, o jornal Extra publicou o primeiro registro dos dois juntos. Na ocasião, não existia a confirmação de que eles estavam juntos. Agora tem! O romance é tão sério que até para sair, Bruna precisa pedir permissão ao Imperador.

A advogada foi apresentada ao Imperador por um amigo em comum do casal, num camarote de uma casa de shows. Aconselhada por ele, Bruna evita falar do assunto com a imprensa, mas, para amigos próximos, a loira não cansa de encher a bola de Adriano, dizendo que ele é uma pessoa querida, muito humilde e que passa longe da fama de pegador. Sei! A nova eleita também o defende dizendo que ele não gosta de ficar sem compromisso e que se esforça para ter um relacionamento sério.

Procurada pela coluna Retratos da Vida, Bruna não confirmou nem desmentiu o romance. "Não vou comentar sobre isso no momento", disse. Por que será?

Após a publicação da nota, amigos de Bruna começaram a especular o envolvimento no Facebook da moça e a chamá-la de a nova imperatriz."Então é ele quem te manda flores?", perguntou um.

Adriano terminou há um mês o noivado com a estudante de odontologia Renata Fontes, que está grávida de sete meses de Lara. Esse é o principal motivo pelo qual o Imperador ainda não assumiu (e pelo visto nem vai!) o novo romance.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES