Adriano reata com Joana e ela o proíbe de ver amigos

Loira teria batido boca no telefone com a sogra no sábado, 1º.

Adriano | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que no namoro de Joana Machado com o jogador de futebol Adriano - reatado depois do jogo do Flamengo contra o Corinthians, na quarta-feira, 28 - , não é só Imperador que impõe regras afastando a personal trainer da praia e da academia. Ela também roda a baiana quando precisa demarcar seu território.

Prova disso teria acontecido no sábado, 1º, quando o jogador não compareceu ao treino no Flamengo, nem deu explicações sobre seu paradeiro.

Preocupada com o filho, Dona Rosita, mãe de Adriano, teria tentado contato com ele, e por fim, recorrido ao celular da nora, Joana Machado, que não gostou nada de receber a ligação e disse que não iria repassar o telefone para o namorado. Na discussão, o que se conta é que Joana foi bem ríspida com Dona Rosita. Adriano então teria entrado em cena para colocar panos quentes na situação, mas não chegou a repreender a noiva pelas palavras duras que usou com a sogra.

?É só eles voltarem a namorar que tudo muda na vida do Adriano. Ela afasta os amigos dele, não deixa ele falar com ninguém e agora está arrumando confusão com a Dona Rosita também. Ninguém gosta dela?, disse ao EGO um amigo do jogador que pediu para não ser identificado. Será por medo da imperatriz?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES