Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

10 respostas sobre sexo que até quem entende deve saber

Mesmo quem se considera expert em sexo pode ter dúvidas.

10 respostas sobre sexo que até quem entende deve saber
sexo | reproducao
Compartilhe
Google Whatsapp

Mesmo quem se considera expert em sexo pode acumular dúvidas sobre o assunto por pura vergonha de fazer perguntas ousadas ou que pareceriam tolas demais. Para afastar de vez qualquer questionamento, conheça respostas picantes sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha coragem de perguntar:

1. Qual é a sensação do orgasmo?

O orgasmo poderia ser descrito, basicamente, como o ponto máximo de excitação e prazer que dura segundos e resulta em um período de relaxamento com redução gradual da sensação.

2. Quanto tempo dura um orgasmo?

Os números podem variar de pessoa para pessoa, mas um orgasmo masculino geralmente dura cerca de 10 segundos, enquanto o clímax da mulher tem duração média de 20 segundos.

3. Por que o homem tem mais vontade de transar pela manhã?

Há uma relação comprovada. O apetite sexual maior ao acordar se dá porque a testosterona é produzida durante a noite, e ela é a grande responsável pela excitação masculina. Como ela tem um pico entre 8 e 11 horas da manhã, é muito comum que o homem acorde com mais vontade de ter relações neste período.

4. Mulheres também ejaculam?

O líquido que sai da vagina de algumas mulheres durante o clímax é chamado de ejaculação feminina e é produzido pelas Glândulas de Bartholin. Porém, nem todas conseguem o feito, já que algumas glândulas não produzem o líquido da ejaculação. Vale ressaltar que a ausência do esguicho não significa sentir menos prazer.

5. Sou heterossexual, mas me excito vendo pornô gay/lésbico: é normal?

Se excitar, sonhar ou mesmo fantasiar com cenas de sexo homossexual não significa exatamente uma indefinição na orientação sexual. Não há nada de anormal, portanto, em ter curiosidade ou mesmo interesse em um ato sexual que não faz parte do seu dia a dia.

6. É verdade que a alimentação influencia no gosto do órgão genital e do sêmen?

A alimentação realmente influencia no sabor do sêmen, que pode ficar mais adocicado se o homem consome regularmente abacaxi, maçã, laranja, banana, entre outras frutas e comidas ricas em fibras. O pênis, porém, não sofre qualquer alteração de sabor relacionada à dieta.

7. Corro o risco de evacuar na cama se eu fizer sexo anal?

O fato pode sim ocorrer, especialmente se você não evacuou no dia em que realizou o ato. O casal deve estar ciente de que não é possível garantir que resíduos escapem na hora do sexo e, caso aconteça, ambos devem encarar a situação com naturalidade. A lavagem retal, popularmente conhecida como “chuca”, não é recomendada por médicos, pois pode comprometer a saúde da região.

8. Sexo anal pode estragar as pregas anais?

Se for feito de forma forçada, sim. Mas, caso contrário, não. O sexo anal com cuidado não prejudica a esfíncter anal, que é o músculo do ânus, se houver relaxamento e preparo da região com lubrificantes e carícias. Já as penetrações bruscas e sem o devido preparo podem causar machucados e romper as fibras musculares.

9. Transar grávida machuca o bebê?

Não. O feto é envolto de um músculo com até 5 cm de grossura, o que o mantém protegido e longe do contato do pênis.

10. Sou homem heterossexual e me excito com carícias no ânus: isso é normal?

O prazer na região significa que está tudo certo com o seu corpo. A área anal, tanto de homens quanto de mulheres, é idêntica e possui várias terminações nervosas que podem proporcionar prazer com estimulação e carícias. O fato de se excitar com toques no ânus não tem nada a ver com a orientação sexual de um indivíduo.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×