Aprenda como chegar o famoso orgasmo combinado

Conhecer seu corpo é a melhor maneira de conseguir o orgasmo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você sabe o que é o blended orgasms? O termo blended orgasms, ou orgasmo combinado, é o climax que se chega ao estimular o clitóris e a vagina ao mesmo tempo.

Isso significa que estimular zonas erógenas ao mesmo tempo pode sim te dar um prazer incrível. Esse tipo de orgasmo é muito mais longo e intento, mas 70% das mulheres precisam de estimulação no clitóris para chegar lá, ou seja, o clitóris é parte mais do que fundamental dessa combinação. Você pode tentar de várias formas e ver em qual se adapta mais. Afinal na hora H vale tudo. Confira a dicas e aproveite:

De forma natural: seus dedos são uma ótima maneira de explorar seu corpo. Use os dedos de uma mão para massagear, e tocar o seu clitóris. Faça como você gostar. Depois de se sentir pronta, insira um ou dois dedos da outra mão dentro de sua vagina e faça o movimento de uma onda. Continue da até chegar ao orgasmo! Essa técnica nunca falha.

Vibradores: Usar esses brinquedos é uma ótima maneira de experimentar o orgasmo combinado. Procure vibradores em forma de varinha, normalmente eles vem com acessórios curvados para chegar no ponto G e, somados a estimulação externa, dão uma sensação totalmente nova.

Penetração: a vibração do clitóris durante a penetração vaginal é uma experiência fora do normal que envolve o corpo inteiro. É mais surpreendente ainda se você der as instruções ao seu parceiro para ele estimular os pontos G e A juntamente com os dedos. As melhores posições sexuais para isso é o cachorrinho e mulher por cima, pois elas permitem a estimulação do clitóris durante a penetração. 

Anal: os orgasmo através do sexo anal acontecem pela estimulação indireta das zonas erógenas dentro da vagina. O ponto G e o ponto A são lugares-chave para a estimulação prazerosa através da parede compartilhada entre a vagina e o reto. Alicia sugere a estimulação do clitóris enquanto usa um brinquedo no anus. Faça os movimentos de vaivém da maneira que achar mais confortável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES