Aprenda como chegar o famoso orgasmo combinado

Conhecer seu corpo é a melhor maneira de conseguir o orgasmo

Você sabe o que é o blended orgasms? O termo blended orgasms, ou orgasmo combinado, é o climax que se chega ao estimular o clitóris e a vagina ao mesmo tempo.

Isso significa que estimular zonas erógenas ao mesmo tempo pode sim te dar um prazer incrível. Esse tipo de orgasmo é muito mais longo e intento, mas 70% das mulheres precisam de estimulação no clitóris para chegar lá, ou seja, o clitóris é parte mais do que fundamental dessa combinação. Você pode tentar de várias formas e ver em qual se adapta mais. Afinal na hora H vale tudo. Confira a dicas e aproveite:

De forma natural: seus dedos são uma ótima maneira de explorar seu corpo. Use os dedos de uma mão para massagear, e tocar o seu clitóris. Faça como você gostar. Depois de se sentir pronta, insira um ou dois dedos da outra mão dentro de sua vagina e faça o movimento de uma onda. Continue da até chegar ao orgasmo! Essa técnica nunca falha.

Vibradores: Usar esses brinquedos é uma ótima maneira de experimentar o orgasmo combinado. Procure vibradores em forma de varinha, normalmente eles vem com acessórios curvados para chegar no ponto G e, somados a estimulação externa, dão uma sensação totalmente nova.

Aprenda como chegar o famoso orgasmo combinado (Crédito: Reprodução)
Aprenda como chegar o famoso orgasmo combinado (Crédito: Reprodução)


Penetração: a vibração do clitóris durante a penetração vaginal é uma experiência fora do normal que envolve o corpo inteiro. É mais surpreendente ainda se você der as instruções ao seu parceiro para ele estimular os pontos G e A juntamente com os dedos. As melhores posições sexuais para isso é o cachorrinho e mulher por cima, pois elas permitem a estimulação do clitóris durante a penetração. 

Anal: os orgasmo através do sexo anal acontecem pela estimulação indireta das zonas erógenas dentro da vagina. O ponto G e o ponto A são lugares-chave para a estimulação prazerosa através da parede compartilhada entre a vagina e o reto. Alicia sugere a estimulação do clitóris enquanto usa um brinquedo no anus. Faça os movimentos de vaivém da maneira que achar mais confortável.

Fonte: Com informações da Cosmopolitan
logomarca do portal meionorte..com