Aprenda nove posições sexuais diferentes para inovar na hora do sexo oral - Quebra queixo

Você gosta de receber sexo oral? Então vem cá que a gente tem dicas de como deixar as coisas ainda mais interessantes. - Quebra queixo

Slide 1 de 9
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quebra queixo

Diretamente do livro de Emma e Lorelei, essa posição é para quem gosta da sensação de colocar as pernas para cima e poder abri-las conforme preferir – e sentir prazer. Para facilitar as coisas, a ideia é colocar uma almofada ou um travesseiro na região lombar para que seja mais simples de se manter dessa forma até que o orgasmo seja alcançado.

A posição também é uma boa pedida para quem gosta do estímulo com os dedos ao mesmo tempo em que o oral é feito. Isso porque as mãos do parceiro ficam livres para variar entre se apoiar para conseguir mudar a frequência do contato da língua com as genitais e também para tocar diferentes partes do corpo da parceira.

Além de ter muito prazer, desse jeito também é possível estimular quem está fazendo o sexo oral em você. Isso pode ser feito com as mãos ou ainda com a própria boca, caso a pessoa fique com as pernas posicionadas ao redor da sua cabeça. Criatividade é aquele toque perfeito para um bom sexo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 9
SEÇÕES