Ator de filme erótico “Amor Estranho Amor” com Xuxa Meneguel diz que já broxou

Entretanto, o ator é do tipo que gosta de caprichar nas preliminares

Ator de filme erótico "Amor Estranho Amor" com Xuxa Meneguel diz que já broxou | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecido por ter atuado com Xuxa no filme Amor Estranho Amor aos 12 anos, Marcelo Ribeiro tornou-se ator porn? recentemente. Sem qualquer pudor, hoje aos 38 anos, ele assume j? ter deixado a parceira na m?o na "hora H". "Mas felizmente d? para contar nos dedos de uma s? m?o quantas vezes broxei", diz.

Sem medo, Marcelo aponta em que situa?es seu "amigo" falhou. "Broxei quando fui exposto a certas imposi?es durante o sexo, porque fiquei constrangido. Para mim, na cama n?o pode haver ordens de nenhum dos dois", esclarece.

Entretanto, o ator ? do tipo que gosta de caprichar nas preliminares. "A mulher ? como um fog?o ? lenha que tem de pegar fogo devagarinho", brinca. Uma de suas dicas para "incendiar" a mulher ? passar a l?ngua no corpo todo da parceira. "Come?o no pesco?o e vou descendo. Onde percebo que ela fica mais arrepiada, dou uma aten??o ainda maior. Quando chego no oral, ela j? est? entregue", conta.

Para ele, a sedu??o aquece ainda mais o clima. Por isso, Marcelo acredita na for?a de atra??o do olhar. "Gosto de olho no olho e, para conquistar de vez, um sorriso".

Segundo o ator, n?o existem posi?es prediletas na cama. "A melhor posi??o ? a que permite que os dois fiquem confort?veis para concentrar a energia no ato", diz. Contudo, Marcelo reconhece que quando a mulher fica de quatro o parceiro tem uma vis?o privilegiada. "Com ela de quatro fica mais f?cil acarici?-la e ter um desempenho melhor", diz.

E como todo marmanjo, ele sonha em transar com duas mulheres. Ainda n?o realizou essa fantasia, mas na primeira oportunidade que tiver vai coloc?-la em pr?tica. "Acho bacana ver duas mulheres juntas, porque ? poss?vel sentir o cheiro e a temperatura delas enquanto o ?rg?o sexual trabalha l? embaixo", afirma.

A participa??o no filme com Xuxa o marcou, pois foi seu primeiro contato com sexualidade."Na realidade, tive um preparo para entender que aquilo era apenas um trabalho; me condicionaram a isso. Mas, foi o meu primeiro contato com a sexualidade sim", conta. A virgindade, contudo, Marcelo perdeu aos 15 anos. "A primeira transa ? como voc? ter uma Ferrari e n?o saber pilotar", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES