Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bebida com apenas 2 ingredientes pode garantir orgasmos intensos

Receita simples pode ajudar a chegar ao ápice do prazer

Bebida com apenas 2 ingredientes pode garantir orgasmos intensos
1 | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Chegar ao orgasmo pode ser algo simples para algumas mulheres, mas muitas ainda sentem dificuldade em alcançar o ápice do prazer. São diversas as técnicas, posições sexuais e preliminares que prometer ajudar uma mulher a gozar, mas um estudo indica que a solução para os problemas pode estar em uma bebida que leva dois itens que provavelmente você tem em casa.

Segundo Aliza Baron Cohen, autora de um estudo sobre técnicas e terapias sexuais, tudo o que você precisa fazer para ter um bom orgasmo é misturar leite (sim, leite) com açafrão. A especiaria libera um sabor intenso quando é aquecida e tem sido considerada um afrodisíaco durante séculos.


Alimentos afrodisíacos

Na verdade, outro estudo da Universidade de Guelph, no Canadá, já tinha descoberto que o gengibre e o açafrão são vencedores quando se trata de impulsionar naturalmente o desejo sexual de alguém.

De acordo com informações do portal britânico “Daily Mail”, a autora do estudo mais recente afirma o seguinte: “Os afrodisíacos têm sido usados há milhares de anos em todo o mundo, mas a ciência por trás das reivindicações nunca foi bem compreendida ou claramente relatada. A nossa pesquisa é a revisão científica é a mais completa até o momento”.

Outras fontes de prazer

Além do gengibre e do açafrão, o alho também foi indicado no estudo comandado por Aliza como algo que pode ajudar melhorar a resistência sexual devido às altas quantidades de compostos de alicina (molécula produzida pelo alimento), que aumentam o fluxo sanguíneo ajudando a chegar ao clímax.

A pesquisa, que foi publicada no jornal “Food Research International”, ainda descobriu que o manjericão e o cardamomo podem ajudar com o fluxo sanguíneo e aumentar a frequência cardíaca. Esses ingredientes naturais podem, inclusive, ajudar homens com disfunção erétil.

Já para as mulheres, a baunilha, as romãs e o anis são considerados estimulantes naturais e acredita-se que as propriedades que possuem aumentam o fluxo sanguíneo genital feminino.

Então, da próxima vez que você sentir vontade de tornar o sexo mais prazeroso e o orgasmo mais intenso, beba um copo de leite quente e açafrão ou consuma os ingredientes citados a cima e descubra você mesma se realmente esses truques naturais funcionam.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto