Bordel de Berlim oferece desconto a ciclistas para driblar crise

“A recessão atingiu a nossa indústria sólida”, disse Thomaz Goetz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bordel de Berlim surgiu com um novo estilo de negócios para diminuir o impacto da crise econômica global e alcançar novos clientes --eles agora oferecem desconto a fregueses que chegam de bicicleta.

"A recessão atingiu a nossa indústria sólida", disse Thomaz Goetz, dono do bordel Maison d"Envie.

"Obviamente nós esperamos que o desconto atraia mais pessoas", acrescentou. "É bom para os negócios, é bom para o meio ambiente e é bom para as meninas."

Os clientes que chegam de bicicleta ou aqueles que comprovarem que usaram o transporte público ganham 5 euros de desconto na taxa de 70 euros por 45 minutos de sessão, disse Goetz. Ele disse que ofertas amigáveis ao meio ambiente têm funcionado.

"Nós temos cerca de três a cinco novos clientes que chegam diariamente para aproveitar o desconto", ele disse, acrescentando que a promoção tem ajudado a aliviar o trânsito e o acúmulo de estacionamentos lotados na vizinhança.

A Alemanha é um dos poucos países no mundo onde a prostituição é legal. Há cerca de 400 mil prostitutas que, desde 2002, possuem permissão de trabalharem com contratos formais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES