Britney Spears pode fazer assassina sensual em filme de Quentin Tarantino

O longa-metragem conta a história de três dançarinas eróticas que encontram no deserto um jovem casa

Britney Spears pode fazer assassina sensual em filme de Quentin Tarantino | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Britney Spears estuda protagonizar o pr?ximo filme de Quentin Tarantino, uma reedi??o de "Faster pussycat! Kill! Kill!" (1965), sobre tr?s dan?arinas er?ticas assassinas, informou a imprensa local.

O diretor de "Pulp fiction - Tempos de viol?ncia" (1994) e "Kill Bill" (2003) desejaria que a famosa artista interpretasse Varla, personagem principal do filme, enquanto segue buscando as outras duas atrizes que atuariam ao lado de Britney.

O longa-metragem conta a hist?ria de tr?s dan?arinas er?ticas que encontram no deserto um jovem casal.

Varla mata o namorado com as pr?prias m?os, e elas seq?estram a menina e planejam roubar uma grande soma de dinheiro de um homem que vive com os dois filhos em um local afastado.

Na vers?o original do filme, a personagem de Britney protagoniza uma cena de sexo com outra mulher. A hist?ria termina com um banho de sangue.

Esse seria o segundo filme da cantora, que parece ter deixado para tr?s seu comportamento err?tico que a caracterizou no ?ltimo ano e est? trabalhando no pr?ximo ?lbum.

Britney estreou como atriz principal na telona com a produ??o "Crossroads - Amigas para sempre" (2002), na qual interpretou uma jovem que, ap?s terminar o col?gio, faz uma viagem para encontrar a m?e.

O filme arrecadou US$ 60 milh?es no mundo inteiro, mas a artista recebeu o pr?mio Framboesa de Ouro de pior atua??o feminina do ano e de pior can??o.

A cantora tamb?m fez r?pidas apari?es em "Austin Powers em O homem do membro de ouro" (2002) e "Longshot" (2000).

Recentemente, Britney fez participa?es na s?rie "How I met your mother", um trabalho pelo qual recebeu cr?ticas favor?veis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES