Bruna Surfistinha aprova Deborah Secco: “ela é carismática”

Anteriormente, a atriz Karen Junqueira havia sido escalada para protagonizar o longa

Deborah Secco será Bruna Surfistinha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raquel Pacheco, que ficou conhecida nacionalmente como a garota de programa Bruna Surfistinha, aprovou a escolha de Deborah Secco para interpretá-la no cinema, em filme que contará sua história, baseado no livro ?O doce veneno do escorpião?.

?Adorei saber que ela assinou contrato. Não a conheço pessoalmente, mas gosto muito dela como pessoa e atriz. Acompanho sua carreira, ela é muito carismática?, elogia Raquel, que vem trabalhando num outro livro sobre sua história. ?Esse será o último. O primeiro ficou muito resumido, eu queria algo mais detalhado.?

Há pouco mais de dois anos, o projeto causou polêmica após o Ministério da Cultura ter liberado a captação de quase R$ 4 milhões por meio de mecanismo de renúncia fiscal. As críticas, em parte, vinham do teor do longa e pelo fato de a protagonista ser uma prostituta.

Anteriormente, a atriz Karen Junqueira havia sido escalada para protagonizar o longa, mas ela desistiu do trabalho alegando não ter disponibilidade para se dedicar integralmente. A ex-garota de programa afirma que a escolha de Deborah foi natural.

?Eu sabia que ela era uma das atrizes que haviam feito o teste e tinham chegado até o final. Ela sempre foi uma opção. Acho que o diretor já tinha na cabeça que, com a desistência da Karen, ela seria a melhor escolha.?

Raquel conta que ainda não se encontrou com a atriz, mas que isso deve acontecer em breve. ?Mas acho que não vou precisar ensinar nada a ela. O roteiro já está pronto, ela vai poder pegar muita coisa de lá?, afirma. Fisicamente, ela lembra que na época em que fazia programa usava um piercing na boca, cabelos loiros e longos. E se lembra de uma mania: ?Eu sou tímida, ainda mais quando fazia programa. Me soltava, mas tinha uma mania: respirar fundo antes de começar. Era uma forma de me preparar psicologicamente?.

Quanto ao resto do elenco, ela afirma que ainda não pode adiantar. Mas confirma que Fabíula Nascimento (que fez a série ?Força tarefa? e o filme ?Estômago?) está confirmada. ?Ela fará uma garota de programa minha amiga.?

As filmagens estão previstas para acontecer em São Paulo, a partir de setembro, e Raquel quer acompanhar tudo de perto. ?Quero estar lá mais por curiosidade. Adoro cinema, sempre quis conhecer os bastidores e ver as etapas das filmagens. É uma oportunidade de conhecer tudo isso de perto.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES