Capa de DVD confirma participação de Leila Lopes em longa erótico das Brasileirinhas

O filme pornô é uma história que se passa em 1950 e tem como protagonista a ex-atriz da Globo

Capa de DVD confirma participação de Leila Lopes em longa erótico das Brasileirinhas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leila Lopes negou e amea?ou processar os ve?culos que divulgaram que ela teria gravado um filme porn?, mas eis que a capa do DVD "Pecados &Tenta?es", dirigido por J.Gaspar, veio ? tona. O material j? est? sendo divulgado por uma revista veiculada para locadoras.

Em entrevista tamb?m divulgada pela publica??o, Leila admite, enfim, ter feito o longa er?tico: "Vou me esfor?ar ao m?ximo para divulgar esse filme, sou atriz e ? um direito meu, e este ? apenas mais um trabalho, como outro qualquer. E tamb?m vou conquistar um p?blico diferente, que n?o atingia antes."

A atriz disse ainda que a curiosidade em ouvir a proposta da Brasileirinhas, produtora do filme, surgiu ap?s Alexandre Frota insinuar em uma entrevista que ela seria uma pessoa perfeita para fazer um porn?. "Agora estou separada e pintou uma proposta diferente. ? claro que o dinheiro tamb?m ? bom, mas pude dar a minha cara no filme."

E Leila Lopes conta detalhes do longa : "Foi chamado um grupo de atores, do Rio de Janeiro mesmo, para filmar e interpretar. ? uma hist?ria que se passa em 1950. Minha personagem ? uma atriz que vai para a Europa, volta e encontra um seminarista. Eles se apaixonam e o filme trata da briga dele entre o desejo e a f?", explica ela, logo se adiantando em rela??o ?s cenas de sexo. "Foi dific?limo film?-las."

Real

Se aproximar ao m?ximo de um filme convencional foi a id?ia de Leila, que apesar do esfor?o disse ter sido inevit?vel n?o ter o que chamou ser um "choque" no set de filmagens. "Eles (os atores) ficaram um pouco assustados, porque teriam que atuar. Ao inv?s de eu ficar com medo por causa das cenas de sexo e tudo mais, eles ? que se assustaram um pouco, mas depois tudo correu muito bem."

O DVD, que est? sendo vendido como a produ??o de sexo expl?cito mais esperada do ano , ter? duas op?es de capa e, segundo a revista, ser? lan?ado em maio. "Ser? inovador e bom para as locadoras e principalmente para o p?blico que ter? a chance de assistir algo diferente; e que eu espero que mude um pouco o cen?rio (mercado er?tico) para n?o ficar tudo sempre igual", divulga Leila.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES