mais

Casal faz sexo em flutuante no lago de Palmas; vídeo viralizou

Os flutuantes são uma das atrações preferidas de quem busca lazer no lago de Palmas. As imagens teriam sido gravadas no último domingo (5), de uma outra embarcação

Um vídeo de um casal fazendo sexo em um flutuante no lago de Palmas, em Tocantins, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (6). As imagens teriam sido gravadas no último domingo (5) de uma outra embarcação que também navegava pelo local.

Clique aqui e assista ao vídeo

Nas imagens, o casal aparece sozinho na parte de cima do flutuante enquanto o restante dos ocupantes estava na parte inferior da embarcação. No Twitter, o assunto levou a muitas brincadeiras: "Então por isso que os rolê de flutuante são tão cobiçados né", disse um internauta. "Galera do flutuante achando que estava era no meio do oceano sem ninguém por perto?", comentou outro. 

Vídeo mostra casal na parte superior da embarcação fazendo sexo | FOTO: ReproduçãoVídeo mostra casal na parte superior da embarcação fazendo sexo | FOTO: Reprodução

Os flutuantes são uma das atrações preferidas de quem busca lazer no lago de Palmas. As embarcações saem de um píer na Praia da Graciosa e fazem um passeio pelo lago de Palmas, geralmente durante todo o dia.

Ato obsceno

De acordo com a reportagem do G1, a Polícia Militar informou que não foi chamada e não fez nenhum registro do fato. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) também informou que não houve registro em nenhuma delegacia.

No Código Penal Brasileiro, o fato se enquadra como ato obsceno. A pena é de detenção de três meses a um ano ou multa.

Com informações do G1

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail