Casal retira filhos de dentro do carro para fazer sexo e causa revolta

O vídeo foi registrado recentemente na cidade de La Plata, na Argentina

Casal fez sexo dentro de carro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo registrado recentemente na cidade de La Plata, na Argentina, viralizou no Twitter e gerou revolta de internautas, após pais descerem duas crianças de um veículo para fazerem sexo em seu interior.

-  Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo em plena luz do dia em praia de São Paulo 

-  Casal é flagrado fazendo sexo em praia do Rio de Janeiro com pessoas próximas

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Meganoticias, o vídeo foi registrado por testemunhas, que conforme imagens, alegaram que as crianças gritavam e batiam no veículo para poder entrar, uma vez que supostamente fazia muito calor no dia em que o fato ocorreu. 

Ainda segundo informações, as crianças tentavam olhar através dos vidros, para entender o porquê teriam descido do carro. 

Além de revoltar os internautas, a iniciativa dos pais refletiu entre os visitantes do parque, que afirmam que o local não tem segurança ou fiscalização. Por fim, diante da repercussão, a oficial Gabriela Mateos, então responsável, colheu depoimento de ambos os pais e os levou presos. Não foram revelados detalhes adicionais sobre o caso e nem qual o atual paradeiro das crianças.

Por fim, diante da repercussão, a oficial Gabriela Mateos, então responsável, colheu depoimento de ambos os pais e os levou presos. Não foram revelados detalhes adicionais sobre o caso e nem qual o atual paradeiro das crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES