Ciência descobriu um jeito de tornar o sexo melhor; confira!

Você praticamente não precisa fazer nada.

Diferentes posições sexuais, fantasias eróticas, brinquedinhos adultos, técnicas de massagens sensuais, enfim, todo e qualquer artifício para melhorar a vida sexual é válido, mas se já testou todas as alternativas e ainda assim sente que sua intimidade precisa ser melhorada, saiba que talvez a lei do menor esforço pode ser o verdadeiro segredo para grandes orgasmos.

Segundo um recente estudo publicado pelo Journal of Personality and Social Psychology, se o casal tem genuína confiança no relacionamento que cultivam, imediatamente conseguem transformar o sexo de maneira positiva. Ou seja, você praticamente não precisa fazer nada, apenas mudar a forma de pensamento.


Como melhorar o sexo no relacionamento

Após analisar diferentes pesquisas com mais de 2 mil pessoas, foi descoberto que pessoas que apostavam na ideia de que se esforçavam para melhorar o sexo já apresentavam maior confiança e satisfação sexual no relacionamento.

E de acordo com os resultados, quando casal liga a sexualidade no piloto automático, deixando que a intimidade entre quatro paredes seja simplesmente levada pelo destino e pelo acaso, pode no futuro enfrentar problemas na relação.

Ou seja, a simples ideia de investir em uma lingerie mais ousada ou o interesse em testar novas modalidades na cama já são atitudes que, sem qualquer grande esforço, podem garantir relações sexuais mais prazerosas, independentemente do tempo de namoro ou casamento.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher
logomarca do portal meionorte..com