Como fazer um sexo oral inesquecível tanto para você, quanto para ele - Mostre entusiasmo

Como em qualquer ato sexual, para você também curtir a experiência é interessante ter algum nível de confiança em si mesma. - Mostre entusiasmo

Slide 2 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mostre entusiasmo

“A maior queixa que eu ouço de clientes do sexo masculino não tem nada a ver com técnica e tudo a ver com o entusiasmo das parceiras sobre isso”, diz Marin. “Os homens vão se divertir muito se souberem que a mulher está gostando.”

Isso não quer dizer que você deva fingir que gosta de fazer algo no quarto se não gostar. Nunca faça algo que você não esteja confortável com um parceiro sexual. Mas se você curte fazer, a melhor coisa é apostar em uma boa atitude.

Algumas maneiras de mostrar seu entusiasmo:

– Faça contato com os olhos. Não olhe para ele o tempo todo sem piscar (arrepiado), mas faça intervalos conscientes para mudar seu olhar do pênis para os olhos, observando todos os sinais faciais dele.

– Diga-lhe como está excitada. Você sabe como pode ficar constrangida quando um parceiro faz sexo oral em você? Sim, ele também pode. Então elogie o quão duro ele está na sua boca e o quão excitada ele está te deixando.

– Pergunte o que ele quer. Seu pedido mostra que você se importa e quer dar a ele a melhor experiência possível. Pergunte “Como isso está?” bem antes de você colocar sua boca de volta nele, ou “Está molhado o suficiente para você?”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES