Confira 10 posições sexuais para casal preguiçoso não perder o tesão

Para a sorte dos preguiçosos e dos exaustos de plantão, existem posições que não cansam tanto

d | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sexo é bom e todo mundo gosta, mas às vezes dá uma preguiça! Quem disser que não, está mentindo. Apesar de todo prazer que transar proporciona, não deixa de ser uma atividade física intensa, né? E existem aqueles dias em que você está esgotado, sem energias para levantar um dedo. A vontade que dá é de ficar quietinho - e deixar o parceiro(a) fazer todo o trabalho!

Para a sorte dos preguiçosos e dos exaustos de plantão, existem posições que não cansam tanto e não requerem tanto do nosso corpo, perfeitas para esses dias de cansaço! Confira essas 10 posições sexuais para preguiçosos e não deixe o tesão de lado só por causa da preguiça:

1-DE LADINHO 

Favorita para os dias cansados! É só se deitar lado a lado, de frente um para o outro, com os braços envoltos um no outro, como num abraço. Para melhorar o encaixe ela pode subir uma das pernas na altura do quadril dele e ele pode encaixar uma perna no meio das coxas dela. Nenhum dos dois se cansam e o contato físico e visual são intensos! 

Renato Munhoz (Arte IG) 

2-CONCHINHA

Ainda deitados, só que ela de costas para ele! Apesar de ser preguiçosa, a posição da conchinha não deixa de ser nem um pouco sensual - a visão que ele tem durante a transa é de enlouquecer qualquer um. Dá pra ter prazer e já ficar na posição de cochilo pós-sexo, olha que beleza! 

3-CAVALGANDO

Ele fica deitadão nessa, totalmente descansado. Mas, de qualquer maneira, para a mulher acaba sendo uma posição tranquila, afinal o movimento de cavalgar não requer tanto esforço físico - é só rebolar para frente e para trás. Sem canseira e nem alto impacto! 

4-PAPAI E MAMÃE

Quer posição mais confortável? Os dois ficam deitados, de frente um para o outro e ela com as pernas afastadas. Quem fica em cima pode ficar à vontade para apoiar o corpo no parceiro, sem cansar muito no movimento. Lembrando que a mulher também pode ficar por cima, com as pernas esticadas e afastadas, deslizando pelo corpo dele!

5-CACHORRINHO PREGUIÇOSO

Tá muito cansado para fazer de quatro? Por que não experimentar a versão alternativa da posição: o cachorrinho preguiçoso! A mulher deita de bruços e precisa só movimentar a pélvis (empinar o bumbum) para o movimento, enquanto o homem vem por cima e apóia seu corpo contra o dela. Pouco esforço e prazer garantido! 

6-A SONOLENTA

Uma variação da conchinha, mas a mulher inclina o torso para o homem (fica meio de barriga para cima) e leva uma das pernas acima do quadril dele. O homem entrelaça sua perna no meio das coxas dela para auxiliar na penetração! Os dois ficam deitados e existe o contato visual - ou seja, muita intimidade e carícias! 

7-A LIBÉLULA

As pernas ficam na mesma posição da sonolenta - ela com uma perna em cima do quadril dele e ele com uma no meio das suas coxas. A diferença é que a mulher fica totalmente de costas para o homem, com seu corpo encaixando no dele! Outro jeito gostoso de transar de conchinha, né? 

8- O MERGULHO

A mulher, deitada de barriga para cima, abre as pernas em V e as apóia nos ombros dele. O trabalho que ele vai ter é mínimo: a posição oferece baixo impacto, mas muita profundidade. O homem pode escolher entre ficar de joelho ou pernas esticadas durante a penetração, o que for mais confortável! E a mulher ajuda com o movimento da pélvis. 

9-POUSO RELAXADO

É só imaginar o "cachorrinho preguiçoso", só que um de frente para o outro. A mulher deita com as pernas bem fechadas, estreitando o canal vaginal. Tudo o que ele vai precisar fazer é vir por cima e penetrar com o corpo apoiado no dela. Tranquilo, vai. 

10-SENTADA ENCAIXADA

Novamente, o negócio aqui é pouco impacto e grande penetração. Nessa posição, a mulher senta de costas ou de frente no colo do homem, e o movimento é totalmente pélvico e circular. Ele te ajuda com as mãos no quadril dela e tudo fica mais confortável quando vocês tem algum apoio para as costas! Sentados e relaxados...

Mas atenção! Se o movimento for de sobe-e-desce, vai cansar - e muito!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES