Confira 5 dicas valiosas para o sexo a três não se tornar um desastre

Cinco dicas para lidar com a situação antes, durante e depois do ato, seja você liberal ou mais conservadora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ménage à trois (sexo a três) é uma das principais fantasias que mexem com o imaginário de homens e mulheres, mas é preciso estar ciente dos riscos e possíveis consequências à relação que envolvem dividir a cama com uma terceira pessoa. Confira, em nossa galeria, cinco dicas para lidar com a situação antes, durante e depois do ato, seja você liberal ou mais conservadora.


Confira 5 dicas valiosas para o sexo a três:

1) Esteja preparada: antes de tudo, faça apenas se tiver certeza de que está a fim. Colocar uma terceira pessoa na cama é algo ligado a uma série de questões que podem acarretar mudanças em seu relacionamento dentro e fora do quarto.

2)Dê preferência a desconhecidos: dar preferência às pessoas que não fazem parte da esfera social do casal é fundamental para garantir sua privacidade.

3)Interação: durante o ato sexual, interaja com a terceira pessoa, mas não se esqueça do parceiro. Isso também é importante para que você não fique de lado.

4)Evite criar vínculos: para muitas pessoas, principalmente para as mulheres, é difícil imaginar uma relação sexual sem vínculo afetivo, mas, se a intenção não for que o caso evolua para um relacionamento a três, evite-o.

5) Use camisinha: independente da quantidade de parceiros, o uso do preservativo é sempre indispensável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES