SEÇÕES

Confira 7 motivos para o casal usar a posição 'Papai e Mamãe'

A famosa posição sexual vai trazer muitos benefícios para o casal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já pensou em posições sexuais? Já pensou qual a sua posição preferida? Posição sexual é igual comida, cada um sabe qual é a que mais gosta.

Uma das posições mais conhecidas, e que vai trazer muitos benefícios para você e para seu parceiro é ''Papai e Mamãe'.     

De acordo com a evolução, os seres humanos são descendentes dos macacos e herdaram por instinto a forma de acasalamento desta espécie.

Agora que você já conhece a origem de uma das posições mais praticadas, saiba 7 motivos para aproveitar e diversificar o Papai e Mamãe:

1) Aumenta a intimidade

É uma das posições que mais favorece a troca de olhares entre os parceiros, aquele famoso “olho no olho” tão essencial nas relações e que apimenta, aproxima e demostra confiança no parceiro.

2) Auxilia a gravidez

Se o casal pretende engravidar, esta é uma das mais indicadas já que a vagina neste caso fica mais direcionada ao colo do útero auxiliando o caminho natural dos espermatozoides (agora se você não pretende engravidar utilize camisinha, mas não deixe de praticar e aproveitar esta posição).

3) Inúmeras variações

Existem inúmeras variações desta posição que vão desde inclinação dos corpos até a movimentação do casal, abuse da sua criatividade e da liberdade que esta posição dá na hora do sexo.

4) Melhora a sensibilidade

O foco desta posição está na penetração, já que o homem neste caso está sempre por cima da parceira no ato, assim, valorize bem este ato de penetrar.

Utilize movimentos corporais, alternados com penetrações leves e profundas para intensificar o prazer.

5) Estimula o clitóris

Se bem alinhados, o homem pode estimular o clitóris da mulher com seu próprio corpo e aumentar a chance do orgasmo estimulando o clitóris enquanto penetra a parceira.

6) Possível de incrementar com objetos e até brinquedinhos

Utilize almofadas, por exemplo, embaixo do quadril da parceira para aumentar o nível de inclinação do corpo e modificar totalmente o modo de praticar.

7) Facilidades

O casal fica extremamente próximo nesta posição, assim aproveite para beijar, morder e explorar ao máximo o corpo de quem estiver com você.

Com isso percebe-se que uma prática tão antiga quanto um Papai e Mamãe pode ser tão rica e prazerosa para o casal se existir liberdade e vontade de ambos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos