Confira 9 dicas infalíves para melhorar as preliminares e curtir muito mais a dois

Como melhorar as preliminares e curtir muito mais a dois: 9 dicas infalíveis

Amor e sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para muitas mulheres, o “aquecimento” antes do sexo é tão importante quanto o ato em si e preliminares bem feitas ajudam a garantir um momento muito mais prazeroso. Por isso, vale a pena investir em alguns truques que preparam o corpo e a mente para a relação sexual, relaxam e ainda possibilitam a descoberta de novos tipos e áreas de prazer.

Confira nove dicas para as preliminares que vão apimentar o casal:

Beije muito

O beijo é essencial para que o casal entre no clima mais rápido. Isso porque esse contato prepara o organismo para o sexo e fortalece a ligação afetiva. Por isso, invistam na intensidade e na criatividade do beijo.

Mudem de lugar

A novidade é uma grande aliada na hora H e poderosa para aumentar a excitação. Se vocês já estão acostumados a fazer em um determinado lugar, experimente iniciar a relação sexual em outro – pode ser no banho, na cozinha, no carro.

Fantasie

Fantasiar cenas excitantes com o parceiro vai te ajudar a entrar no clima mais rápido e de forma mais intensa. Enquanto vocês estão nas preliminares, imagine como será o sexo de fato – isso fará com que vocês se concentrem melhor um no outro.

Toque-se muito na frente dele

A provocação é parte importante das preliminares, já que estimula a vontade. É comum que os homens se excitem a verem a parceira se tocando, por isso, abuse da masturbação – além de dar prazer ao parceiro, você também já entra no clima.

Vá com calma

Boa parte dos homens costuma se excitar mais rápido do que as mulheres e preferem partir rapidamente para o sexo. Nesse momento, faze-lo esperar um pouco pode ser um ótimo recurso para estimulá-lo ainda mais.


Olho no olho

O contato visual também é parte importante da excitação e do prazer. Por isso, procurem olhar nos olhos um do outro sempre que possível. Na hora do sexo oral, por exemplo, observem um ao outro, isso vai fazer com que os dois se sintam mais conectados.

Explore outras áreas do corpo

Nada de estimular apenas os órgãos sexuais. Áreas como pescoço, pés, barriga, costas e orelhas também podem ser erógenas e capazes de aumentar muito o prazer. Procure identificar em quais partes do corpo você e seu parceiro sentem mais prazer e não dispensem as carícias.

Massagem

Para entrar no clima, a massagem é uma grande aliada: além de relaxar o corpo, permite que o casal tenham contato físico intenso, o que estimula o prazer. Depois da massagem relaxante, vocês podem partir para movimentos mais sensuais.

Brinquedinhos

Experimente inserir alguns brinquedos sexuais nas preliminares. Eles podem ajudar a apimentar o momento e descobrir novas formas de prazer. Vale investir em vibradores, anéis penianos, fantasias, calcinhas comestíveis, entre outros.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES