Confira cinco dicas para fazer sexo oral nela

Alguns truques para estimular o prazer feminino com os lábios e a língua

Sexo oral | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1. Explore toda a área genital

Não concentre o toque da língua apenas no clitóris, a insistência pode causar aflição no começo. Utilizando a língua e os lábios, estimule a toda a vulva da mulher, com suavidade. Alternar o tipo de toque pode ser altamente e excitante para ela.

2. Não exagere, pegue leve!

A área genital feminina é extremamente sensível, por isso, a suavidade (e não a força) gera prazer. Não é recomendável utilizar os dentes nem aplicar pressão – acredite: isso só funciona em filmes eróticos onde tudo é falso. “O contato deve ser suave para que a estimulação não gere dor e medo”, ressalta o psicoterapeuta sexual Oswaldo Martins Rodrigues Junior, diretor do Instituto Paulista de Sexualidade (INPASEX).

3. Explore o clitóris

Com a mulher relaxada é possível estimular o clitóris com mais atenção. O contato direto da língua com o clitóris tende a promover prazer e lubrificação. “Esse órgão da mulher tem como única função: gerar prazer. Fica localizado na parte superior da abertura vaginal, acima da uretra”, ensina o terapeuta sexual Celso Marzano, urologista e terapeuta sexual. No entanto, quando o assunto é sexo, nada é mecânico. Tocar a língua no clitóris não fará a mulher levitar automaticamente, outros fatores contribuem de forma harmônica, como vontade, entrega e saúde sexual em ordem.

4. Deliciosos artifícios

Mulheres adoram novidade, sair da rotina. E, neste caso, os acessórios podem ser bons aliados na hora de estimular a parceira. Cremes térmicos, bullets e outros brinquedinhos que promovam um tipo de “treme-treme” podem ser usados para turbinar as sensações do sexo oral.

5. Acerte a posição

Para estimular ainda mais a mulher, a posição ideal é ajoelhar-se na frente dela que, de pé, apoiará uma das pernas no ombro do parceiro. Outra posição, e essa mais confortável: ajoelhar-se na frente da parceira com a cabeça posicionada entre as pernas dela. A mulher deverá estar deitada na beirada da cama.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES