SEÇÕES

Confira cinco maneiras de ter mais prazer na famosa 'cavalgada'

Posição sexual proporciona ao homem uma visão privilegiada do corpo da parceira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A clássica e popular “cavalgada”, como é chamada a posição sexual que a mulher senta por cima do homem, que fica deitado, é uma das preferidas entre elas, que acabam tendo mais autonomia no ato - o que ajuda a chegar ao orgasmo de maneira simples e certeira.

Além de dar a liberdade para a mulher usar o corpo da maneira que quiser, é ela que também fica no comando dos movimentos pélvicos, velocidade e profundidade. A posição sexual ainda proporciona ao homem uma visão privilegiada do corpo da parceira, agradando ambos, o que faz com que não seja à toa que a cavalgada seja sempre citada como queridinha de acordo com as opiniões femininas.

Como se não bastasse ser um sucesso da maneira tradicional, a performance pode ficar ainda melhor, segundo a especialista em sexo Annabelle Knigth. Ela revelou cinco jeitos de melhorar a técnica e fazer com que tanto o homem quanto a mulher fiquem muito mais satisfeitos depois da prática. Confira abaixo: 

1. Vire-se de costas: Se você já domina a posição de “vaqueira”, como também é chamada, por que não dar uma chance à cowgirl invertida? O movimento necessita de um pouco mais de esforço, mas pode ser bastante prazeroso para a mulher, e também oferece uma excelente visão das curvas dela para ele.

 Annabelle recomenda essa tática para as mais tímidas. “O homem terá uma visão fantástica de sua parceira. Se ela for um pouco tímida, essa inversão pode ajudar, porque ela pode se sentir mais desinibida, já que não há contato visual.”

  "Além disso, nessa posição, é fácil trabalhar em algum estímulo clitoriano com um vibrador, que ela também pode usar nos testículos do companheiro e no períneo", orienta a especialista.

2. Faça provocações: Resista à vontade de querer que ele penetre com todo o entusiasmo de vocês. Levar o  sexo mais devagar permite que o prazer seja construído em um ritmo mais estável, então quando a mulher atingir o orgasmo, ele poderá ser sentido de maneira mais intensa.

“Uma ótima dica para ela, é aproveitar que está no controle e provocar seu parceiro com uma penetração superficial, antes de deslizar por todo o seu eixo”, aconselha Annabelle. "Ou, uma vez que ele está chegando perto, ela pode se afastar e desacelerar as coisas para estender a expectativa e trazer mais emoção para o ato.”

3. Improvise nos movimentos: Mude sua postura enquanto se diverte em cima dele. Impulsos mais lentos ajudam a variar o ritmo da penetração e você também pode dar às suas pernas um descanso.

  Annabelle vai ainda mais além: “Ela pode estar por cima, mas isso não significa que isso tenha que ser na horizontal. Seja em uma cadeira ou encostada em uma parede ou em um travesseiro na cama, sentar-se pode fazer com que a mulher tenha uma experiência ainda mais íntima e permitir um ato de amor mais lento e apaixonado".

4. Incline-se: Uma boa dica é deslizar para o peitoral do parceiro enquanto eles também se movimentam. O casal pode aproveitar para aumentar a intimidade do ato e trocar beijos e outras carícias, já que, dessa forma, facilita a estimulação adicional em outras partes do corpo.

“Isso não só dá ao parceiro uma ótima vista dos seios da mulher, mas também dá oportunidade para que ambos brinquem com o clitóris, seja com os dedos ou com um brinquedo sexual, como um vibrador", aconselha.

5. Use e abuse dos brinquedos eróticos: Experimentar  sex toys é uma ótima maneira de incrementar a rotina. Para a cavalgada , a especialista recomenda anéis penianos vibratórios.

 “Eles funcionam melhor em posições onde o clitóris está em contato constante com a parte vibrante, e a cavalgada é uma ótima  posição sexual para isso. Enquanto isso, o homem também pode se beneficiar de uma ereção mais forte e com a vibração". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos