Confira cinco posições sexuais perfeitas para uma noite romântica

As dicas vão apimentar ainda mais a relação íntima do casal

Sexo selvagem é bom e todo mundo gosta, certo? Mas há também aquelas noites em que tudo o que a gente quer é sexo romântico, olho no olho, movimentos lentos, carinhos e muitos, muitos beijos.

E há posições ideais para isso, sabia? Elas estimulam o contato visual entre os parceiros, a troca de carícias e facilitam o toque - afinal ninguém aqui é acrobata para transar no estilo cachorrinho e ainda beijar na boca, né? Esqueça o papai e mamãe e siga os passos abaixo!.

NO COLO

Além de super-romântica, a posição é ótima para ajudar na conexão do casal, já que é possível praticamente transar abraçado. Qualquer lugar que dê para apoiar é válido para colocá-la em prática.


DE LADINHO

Um clássico! É perfeita para acordar de um jeito sexy até dizer chega. Pode começar com sussurros ao pé do ouvido, carinho nos cabelos, beijinhos na nuca... E então encaixar no melhor estilo conchinha.


NA BANHEIRA

Beijo no pescoço, penetração por trás e massagem nos ombros - ou no clitóris. Tem mais vantagens para acrescentar a essa posição? Sim, não precisa praticá-la só na banheira não, dá para usar sofá, cadeira, poltrona.  Deixe a imaginação ir longe!.


OLHO NO OLHO

É tudo sobre o olhar! Transar assim, de frente, de pertinho, permite uma intimidade fora do comum. As pernas ficam umas sob as outras e a penetração vai fundo. Quer coisa melhor?.


DE BRUÇOS

Uma variação do famoso "de quatro", mas aqui é possível falar coisas românticas e apimentadas no ouvido e ter um contato corporal quase completo. Eles e elas adoram já que é possível, além da penetração, rolar toques no clitóris ao mesmo tempo. Ui!



Fonte: Uol
logomarca do portal meionorte..com