Confira dicas para usar fantasias sexuais e fugir da rotina

As fantasias sexuais pode apimentar sua relação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As fantasias sexuais pode apimentar sua relação e não deixar ela cair na rotina, para alguns isso é um risco que se corre para manter o fogo da paixão mais intenso. Não precisa fazer planos mirabolantes para surpreender seu parceiro(a), qualquer tipo de fantasia começa no mesmo lugar: na sua imaginação. Na hora do sexo vale tudo, desde criações mais elaboradas até fingir ser um super-herói, o que importa é fazer o que te excita. Confira cinco dicas que vai te ajudar a realizar esses desejos escondidos.

Pense nas fantasias: Pense no que te excita. Nesse jogo não existe limite, sua imaginação que vai comandar. Imagine e monte um cenário que te dê tesão, mesmo que seja algo mais simples como um primeiro encontro no cinema.

Converse sobre suas fantasias: Você pode combinar com seu parceiro, como encontrá-lo em um bar, e fingir que não o conhece e reviver aquele clima de paquera. Use fantasias de sex shop, como chicotes, óleos…Não tenha vergonha de ir comprar, afinal a loja é para isso mesmo. 

Sempre comece devagar: Para muitos homens a fantasia pode parecer algo bobo. Você pode se sentir estranha ou desconfortável em interpretar um papel diferente. Vá aos poucos. E converse bastante. Quando o jogo estiver todo acertado, não tem erro, só prazer.

Vista-se e seduza: A imaginação é poderosa, então um figurino especial não é um requisito para fantasia. Se não estiver afim de investir em adereços, vá sem eles! Mas, se entrar no personagem por completo te ajudar na excitação, abuse dos acessórios. Lembre-se de que não é necessário, mas pode tornar a sua fantasia mais real (e divertida)!

Esqueça a timidez: A principio, tudo pode parecer meio estranho, mas relaxe! É uma situação nova e ninguém espera que você seja uma perfeita atriz. Tudo bem dar um pouco de risada de vez em quando. Deixar o clima fluir normalmente e ir se surpreendendo com suas vontades (e reações) é a melhor saída. O importante é ser aberto com o seu parceiro e deixar sua imaginação liderar o caminho. Assim não tem erro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES