Confira e aprenda cinco surpresas para aquecê-lo antes mesmo das preliminares

Confira e aprenda cinco surpresas para aquecê-lo antes mesmo das preliminares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos especialistas afirmam que nós, seres humanos, somos seres sexuais. Por isso, o sexo não deve ficar restrito às quatro paredes. Não faz sentido. A penetração talvez seja o ápice da prática sexual, mas tem muita coisa que podemos fazer antes mesmo das preliminares para excitar os nossos parceiros. Mais do que isso: há práticas diárias e simples que muitas vezes subestimamos, mas que podem ser poderosíssimas para não deixar seu relacionamento cair no marasmo.

Por isso, touxemos cinco dicas sobre como esquentar o seu amor muito antes de ir pra cama. Anota aí:

1. Carinho no carro

Suponhamos que vocês vão juntos ao trabalho, que ele esteja dirigindo e que você está no banco do passageiro. Essa é uma boa oportunidade para provocá-lo ao máximo, até que ele não aguente mais e – das duas uma – tenha que parar o carro pra vocês terminarem a brincadeira ali mesmo ou espere ansiosamente pela noite, caso vocês estejam atrasados. Comece fazendo aquele carinho inocente na coxa dele. Vá aproximando a sua mão e faça carícias através da calça enquanto beija e dá mordidinhas no pescoço e nas orelhas dele.

2. Deixe post its espalhados pelas coisas dele

Essa é uma surpresa que tem potencial para ser fofa, mas que pode ser bem sacana também – tudo depende da sua intenção. Se quiser esquentar o clima, deixe bilhetinhos na carteira, nos bolsos e no painel do carro dele, contando o que você gostaria que ele fizesse com você essa noite. Do tipo: “hoje eu quero ser sua”. Mais do que nunca, ele vai contar os segundos para o expediente terminar.

3. Elogie

A gente geralmente subestima o poder do elogio. E esse, sim, é o verdadeiro perfume do amor – saber reparar nas virtudes do seu parceiro e elogiá-lo. Elogios deixam a gente feliz e com a autoestima melhorada. E quando a nossa autoestima está lá em cima, a gente se sente mais confiante na hora de transar e de experimentar coisas novas na cama. Diga que ele é lindo. Que ele é gostoso. Ou o quão delicioso ele fica naquela roupa de trabalho. Ou o quanto a voz dele é excitante. Não seja tão imediatista e acredite: alguns benefícios a longo prazo podem ser muito mais efetivos para manter a chama do relacionamento acesa do que uma gozadinha rápida.

4. Despeça-se dele com um beijão

Não se contente com selinhos. Nunca. É claro que na frente da sua avó vocês vão se controlar para não sair sugando um a alma do outro pela boca. Mas em outras ocasiões – principalmente na hora do encontro e na hora da despedida – dê um beijão de língua. Capriche no beijo de adeus. E diga, ao pé do ouvido dele, que você está indo embora, mas que já não vê a hora de voltar e deslizar a sua língua por outros lugares daquele corpo delicioso.

5. Relembre momentos tesônicos da vida de vocês dois

Pra impedir que vocês se enrosquem antes mesmo de terminarem a conversa, o ideal é que esse seja um papo batido por telefone. Ligue pra ele e diga que está com saudade daquele dia em que vocês transaram animalmente no sofá da sala. Ou de quando você o chupou na estrada, a caminho da praia. Ou da vez em que ele masturbou você por debaixo da mesa de um ambiente público. Palavras ditas ao telefone, sempre juntinho da orelha, têm um poder inacreditável.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES