Confira quatro ingredientes para ter mais prazer no sexo oral

Aproveitem as dicas no momento de intimidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Veja algumas dicas de produtos e truques para dar uma incrementada no sexo oral — tanto no parceiro quanto dele na mulher. Vem descobrir como ter mais prazer no oral com essas dicas simples

Gel que esquente

Existem no mercado várias marcas que possuem esse produto. O truque é pingar algumas gotinhas na glande do pênis, fazer uma leve massagem, assoprar e depois bafejar, para que o produto aja e proporcione a sensação quente. Aí é só para o sexo oral e brincar à vontade. O cara também pode usar a mesma estratégia para te dar prazer. Que tal deixar a região interna das coxas mais quentes antes da carícia no clitóris.

Água gelada

Está sem nenhum gel em mãos? Não tem problema.  Uma dose de água gelada será o suficiente para deixar o sexo oral diferente. Bebam um pouquinho e deixe a boca gelar. Logo que engolirem, parta para o sexo oral. A mudança de temperatura vai gerar uma sensação maravilhosa. Importante: prefira a água gelado ao gelo, pois a textura do gelo pode ferir a glande.

Espumantes

Comidas podem ser perigosas para a região íntima, por isso a dica é fazer uso de, no máximo, espumantes ou pró secos —  e com moderação. O truque é deixar pouquinho na boca e colocar apenas a glande do boy em contato com a bebida. Assim, a mesma sensação que você tem das bolinhas ‘explodindo’, ele também terá. Em seguida engula a bebida e aí sim, inicia o sexo oral. Dá também para ele tentar a manobra para acariciar seus seios. Preliminares, né?

Gel do beijo

O mesmo efeito pode ser conseguido também com o gel do beijo, ou batons beijáveis, fácil de ser encontrado em qualquer sex shop. Você encontrará tanto na versão que esquenta quanto a que esfria, e a sensação é maravilhosa – perfeita para o beijo e para o sexo oral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES